I_Eat_All
Plasma Beam!
O AiR NiGHTS era para usar motion sensing para controlar o NiGHTS.Afinal quem é que começou com o sensor de movimentos?
E adivinhem onde vai o novo NiGHTS sair
Ganha juizo, por essa lógica muito menos consideração terás para com qualquer outro comando no mercado, afinal, o que trazem de novo?Lol, fartei-me de rir. Mas ha que dizer que isto ainda me fez ter menos consideraçao pela wii ja que agora ja n encontro nd de especial nela.
E como se isso fosse a unica coisa que o comando da Wii trás/faz, ali tens um comando especifico a ser usado num jogo para o qual não foi desenhado, e não previsto, obvio que um Soul Calibur na Wii não se jogaria assim porque aquilo é errático, pouco preciso e totalmente gimmick, jogar assim de forma standard seria ridiculo; e não o é com a Wii.
O Wiimote trás sim, motion sensing versátil, expansivel e com noção de distancia e aim (que aquele não tem) para todas as developers, e os resultados vêm-se, um comando standard versus um acessório de cana de pesca... Não é preciso usar todas as features do comando num jogo, mas por isso mesmo; quanto muito tens ali tecnologia para parte do Wiimote, o que não invalida o resto.
Quanto a "já não acho especial" mesmo que tivesses jogado Soul Calibur assim (que naturalmente não jogaste, logo não experienciaste) como explicado previamente; não seria a mesma coisa, porque o jogo não foi feito para aquilo, nem o comando foi feito para um uso standard.
A Sega foi muito original com a Dreamcast, isso ninguém lhes tira, mas também ninguém pode acusar a Nintendo de falta de originalidade, e acima de tudo falta de risco, ao lançar o que lançou para o mercado. Falta de risco foi o que a Sony fez, "ai aqueles vão para motion sensing a todo o vapor? então vamos fazer copy/paste para aqui e mantemos o design com 10 anos do dual shock".
Depois disto é incrivel como ainda há pessoas a cuspir no comando como não sendo original.
Mais que falar para o ar, pensa nas possibilidades. Pega num Wiimote; conhece a funcionalidade real dele (incluindo o que uma mera cana de pesca não faria) e começa a olhar para franchises retro da Sega... Panzer Dragoon, perfeito; NiGHTS... perfeito; Shenmue... perfeito; Samba de Amigo... perfeito; House of the Dead/Virtua Cop... perfeito.
Isso sim, era de valor.
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