1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por analm, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1146)

1. Boa noite.
    Será que alg sabe qt é k vale uma dreamcast hj em dia? Keria comprar uma em 2ª mao, dizem k esta como nova, 2 comandos, cartao de memoria, teclado e algs jogos originais. Qt é que axam k vale?
    Obrigada

2. big show

big show Power Member

boas...
    eu nao dava mais que 60€ por isso...mas tambem depende de quantos jogos originais tem...se poderes dizer quantos jogos tem é mais facil te dar um preço...
    fica bem...

3. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

também tenho uma velhinha Dreamcast cá por casa, fui dos pioneiros, comprei-a logo quando saíu. E que bomba que era!
    Actualmente não deve vale mais que 75€ de certeza...
    Cumprimentos.

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Eu tinha uma que avariou , consegui comprar outra DC numa loja de coisas em segunda mão por 25 € . :-D

5. Simao!

Simao! Power Member

25 euros?:wow:
    andava agora a pesquisar por DC's em 2 mao, que loja é essa? ando mesmo desesperado por comprar uma! quero matar saudades do shenmue, roubaram-me a minha DC e tenho que comprar uma

6. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Manda-lhe uma pm, um post ja fui ha 3meses;)

7. Jonezine

Jonezine Power Member

~
    Avariou como?

8. Simao!

Simao! Power Member

pois bem visto:D
    vou lhe mandar agora pm

Partilhar esta Página