1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KarLOox, 12 de Março de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 3906)

1. KarLOox

KarLOox Power Member

Boas...
    Há algum tempo a minha dreamcast (tanto tempo que passei a jogar....:007:) só lê jogos com a tampa de cd's aberta...queria saber se alguem tem uma solução para este problema....Pois apesar de ja ter uma playstation....tenho muitos jogos que gosto muito para dreamcast...:lol:

KarLOox

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Fogo... tanto tópico da Dreamcast... E um search não?

:arrow:

3. spytech

spytech Mega BOINC

li num outro forum que quando aconteceu isso, uma pessoa virou a dreamcast ao contrario e supostamente resolveu o problema... podes tentar...

4. Miguellord

Miguellord Power Member

Não é para ser grossista mas isso fez me lembrar duas coisas que-me aconteceram:
    1ªO leitor da xbox não dava eu dei uma pera aquilo abriu
    2ªO computador do meu irmão (ele é mais velho que eu) não ligava dei um puntapé nele ele ligou:lol:

O meu lema para tudo-á pancada tudo se resolve:x2:

5. .:Sith Lord:.

E é completamente verdade, foi o que fiz e deu :lol:

Já tive esse problema.. só não respondi logo porque acho desnecessário estarem sempre a abrir tópicos do mesmo...

6. angus

angus Power Member

HAHAHA percam o amor à velhinha (Dreamcast) e dêem-lhe um chuto :002:

7. apenas_nuno

apenas_nuno Banido

Como é que lês jogos com a tampa aberta se a mola não desce e a consola não "sabe" que a tampa foi fechada ??

Se calhar tens um problema na mola de fecho e com ela aberta é que a mola comprime... verifica as peças com cuidado

8. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Já disse isto noutro tópico, mas de qualquer forma cá vai:

- a Dreamcast de um amigo meu tem um problema semelhante, quando se fecha a drive ela não reconhece o jogo e porta-se como se não estivesse lá nada dentro; então faço o seguinte - meto o jogo na drive e nunca a fecho completamente, coloco a caixa do jogo (faz peso suficiente) por cima da tampa de drive até ela ficar encostada ao fecho, mas sem nunca se fechar completamente. Aí, a consola já faz o seu trabalho e já reconhece o disco do jogo. MAs atenção, a drive nunca pode ser completamente fechada, senão "cai" tudo.

9. .:Sith Lord:.

Também fiz isso e posso comprovar que funciona, tanto o método de "barriga para baixo" (:-D) como esse estão correctos e dão certo :D

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

É preciso ter muito amor à consola e aos jogos para andar a fazer tais malabarismos cada vez que se quiser jogar um pouco. :-D

Bons velhos tempos os dos cartuchos, que quando não carregavam à primeira, era só dar uma sopradela e mai nada. :007:

11. Miked

Miked Power Member

true!

a minha enquanto ainda dava alguma coisita era assim.....com a tampa semiaberta/semifechada como quiserem perspectivar a coisa!

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Mostra lhe quem manda :D

13. LazyWick

LazyWick Power Member

Boas pessoal, tenho aqui uma consola Dreamcast, de um colega que já não a usa à muito tempo mesmo, então trouxe-a, ligar liga, mas não transmite imagem :confused: O que poderá ser? Problema da consola ou do cabo que liga à TV?
    Deixo aqui a foto do respectivo cabo que liga à TV e a consola a funcionar.

14. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Não há possibilidade de testares com outro cabo? Eu uso mas é o cabo RGB...pensei que fosse esse cabo que vinha de origem com a consola.

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

A minha Dreamcast não veio com esse cabo de origem.. Estranho.

16. LazyWick

LazyWick Power Member

Não tenho possibilidade de testar com outro cabo, não conheço mais ninguém que seja possuidora de esta consola :( E cabos à venda para a consola deve ser dificil. Pelo menos onde moro.
    Pois, este talvez não seja o cabo de origem. O rapaz a quem lha pedi, tinha a consola parada e nem se lembra também.

17. kraken_

kraken_ Power Member

o cabo de origem da minha é esse... toda a gente que conheço que tenha comprado a dreamcast na altura, era esse que vinha...

18. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Lembra-te que com esse cabo tens de sintonizar o canal. É tipo como sintonizar a sic, tvi, rtp, ect.

19. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

eu acho que tenho esse cabo mas já não me lembro bem... a Dreamcast dava para ligar de muitas maneiras mas eu tenho-a ligada por Composite via EuroAV connector (acho que é assim que se chama)

20. Morais

Morais Power Member

Tira o cabo coaxial do sinal de TV, sintoniza apenas a Dreamcast, depois é que ligas o resto.
    Não me digas que estavas à espera, via sinal coaxial, obter, logo, a imagem da Dreamcast?

Partilhar esta Página