1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dreams (Media Molecule/Sony Computer Entertainment)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Ouroboros, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 90; Visualizações: 6603)

1. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Lançamento ou beta? Eles a semana passada disseram.Que estavam prontos para lançamento em 2018..

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

3. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Beta disponível amanhã

...
    Para quem está inscrito na newsletter da mediamolecule

19 Dez/21 Janeiro registados
    8 Jan/21 Janeiro todos

4. Jack-O-Lantern

Staff Member

E só para quem subscreveu a newsletter antes de 7 de Dezembro... isto é, não vale ir à pressa subscrever agora.

5. Slps

Slps Power Member

6. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

7. rayn

rayn Power Member

Já tenho o código para a Beta! Vou experimentar agora

8. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Partilhem feedback depois. Não consegui inscrever a tempo para a Beta infelizmente.

9. Jack-O-Lantern

Staff Member

Foi hoje levantado o NDA para a beta e começam a ser partilhadas algumas das criações que foram sendo feitos com o motor de jogo.

Este é um exemplo:

https://twitter.com/DISARMEDTWEETS/status/1089959646822055937

PROJECT ZERO ( WIP ) - CREATED w/ @ARGUISE currently under heavy development with the creator of PROMETHEUS, we’ve been developing a visually stunning, cinematic FPS w/ solid momentum filled gunplay running within @mediamolecule new creative IP - DREAMS

10. Slps

Slps Power Member

Simplesmente incrivel aquilo que se pode fazer neste jogo.

11. lpmacedo

lpmacedo Power Member

A questão é que para o jogo ter sucesso é preciso que a componente gameplay que vem inicialmente seja boa, como motor de jogo e de criação parece brutal.

12. Slps

Slps Power Member

Acho que vai ter uma campanha de três horas se não estou em erro. Mas sim, o sumo do jogo está basicamente nas criações que a comunidade crie.

13. ric7

ric7 Power Member

Basicamente não precisamos de comprar mais nenhum jogo, a comunidade vai cria-los :D.

14. ManSCP

ManSCP Power Member

Isto é uma espécie de Unity para consola? Ainda não percebi muito bem...

15. ric7

ric7 Power Member

Pensa nisto como um Mário maker em esteróides.

16. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Ao tempo que sinto falta de um jogo que "permita fazer jogos". Desde que o Disney Infinity acabou que não houve nada que se equiparasse. E tudo o que tenho visto ao longos dos últimos anos sobre o Dreams deixa-me a salivar. Isto tem um potencial enorme.

17. just_one

just_one Power Member

poe esteroides nisso :D

18. MaxCoimbra2

MaxCoimbra2 Power Member

Já andam a recriar o P.T.

19. ric7

ric7 Power Member

Só espero que receiem o 3o acto do mgs5 com os vídeos mostrados, era mesmo lindo mostrar o dedo do meio à Konami.