1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Dreams (Media Molecule/Sony Computer Entertainment)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Ouroboros, 16 de Junho de 2015. (Respostas: 158; Visualizações: 13327)

1. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Resta saber quando o Dreams for lançado se as empresas vão deixar essas criações no serviço ou se vão fazer cease and desist.

O jogo tem single player mas não está incluído no early access.

2. bathombre

bathombre Power Member

Tu não necessitas de ter skill ou tempo ou paciência, os outros têm por ti. Terás N jogos feitos por outras pessoas para te entreter.

3. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Dreams vai ser lançado a 14 de Fevereiro de 2020.

4. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

O leak da data de lançamento estava certo afinal.

5. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

6. Sakonji

Sakonji Power Member

Mais um jogador que decidiu brincar um bocado com isto:

7. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Era porreirinho colocarem isto no PS Now, subscrevia logo um ano sem hesitar.

8. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

As potencialidades deste jogo são enormes, sem dúvida. O apelo à criatividade é imenso e estou muito expectante em ver as potencialidades do motor de jogo na criação de experiências muito diversas. Está quase.

9. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Continuo a não perceber se este jogo será um sucesso. Do ponto de vista criativo é genial, mas 99 % dos jogadores não têm capacidade para fazer coisas como as que se têm visto.
    O jogo traz uma campanha de raiz, será que se poderá jogar gratuitamente tudo o que for lá criado?

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Moderador
    Staff Member

Penso que dependerá sempre da comunidade e das potencialidades do motor criativo de Dreams. Olhando para o Little Big Planet lembro-me de vários níveis criados pela comunidade que eram muito bons e completos. Também existia muita parvoíce, ou níveis muito fracos.

Dependerá depois dos curadores do jogo e do destaque que venha a ser dado ao que de melhor se fizer por lá.

Em termos de sucesso, nunca espero destes jogos, uma "bomba" (olhando por exemplo para o Tearaway Unfolded que foi feito com imensa criatividade, mas nunca tendo ganho o destaque que apela às massas).

Vamos ver. Terá o meu apoio, sem dúvida. Gosto muito do espírito criativo da Media Molecule e penso que o Dreams terá potencialidades para ganhar alguns fãs.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

12. Soadi

Soadi Power Member

As reviews estão a começar a aparecer:

Everyeye - 9
    God is a Geek - 10
    OPM UK - 10
    PushSquare - 10

Amanhã devemos ter o flood, alguns sites têm review do Early Access que suponho que neste momento esteja igual à versão final certo? Devem fazer um update às reviews (GI deu 9.5 por exemplo).

Acho que o Early Access foi uma jogada de génio pois vai dar oportunidade aos jornalistas de verem mais do potencial do jogo com as criações da comunidade a esta altura.

13. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Já tive a jogar e está simplesmente fantástico. Adoro estes exclusivos da Sony. Conseguem prender um gajo durante horas.

14. pontesgaia

pontesgaia Power Member

15. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Não estava a pensar comprar mais jogos, no entanto não resisti ( o jogo já é mais barato, e com 15% de desconto, está a um óptimo preço).
    Não conseguirei criar nada de especial, o que me levou mais a comprar este jogo é que tendo uma filha de 6 anos acredito que este jogo tenha coisas engraçadas para ela, obviamente que eu também jogarei.

16. ric7

ric7 Power Member

Ainda vamos ver neste jogo o last of us 2 antes deste ser lançado :p. Por acaso estou ansioso para ver o que a comunidade vai fazer com isto.

17. vfos1978

vfos1978 Power Member

Isto de facto, tem um potencial tremendo….o que me questiona é:
    - O uso dos motion ser a melhor opção face a um ds;
    - a obrigatoriedade de ter plus;
    - e como alguém referiu e bem, a compra de certo tipo de ferramentas\ níveis.

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

- Tu tens três métodos de controlos: comandos move, dualshock com sensor de movimento, dualshock com os analógicos. O ser a "melhor" opção é subjectivo, e tens tutoriais para estes esquemas diferentes.
    - Tanto quanto sei, o jogo não requer PS Plus.
    - Todas as compras são opcionais, porque todos têm acesso às mesmas ferramentas. Tu só compras algo se não quiseres construir as coisas de raiz e quiseres utilizar nas tuas criações as coisas que outros fizeram.