Dreamule em Ubuntu

sekeira

Power Member
Boas...
Depois de várias pesquisas, formatações de disco múltiplas, e dezenas de distros testadas acabei mesmo por me juntar à comunidade de users Ubunto....

Como não gostei do amule tentei instalar via Wine o Dreamule (versão do emule que usava em windows)... só que para meu espanto demora imenso tempo a ir buscar as fontes, sendo que em windows começava a sacar com uma rapidez bestial....

Alguém sabe indicar se tenho que efectuar alguma configuração especial para que funcione correctamente???


Abraços a todos... (agradecendo desde já as ajudas que possam dar)
Sekeira


P.S. A versão do Ubunto que uso é a 7.10
 
Sinceramente, a maior razão ter ficado bastante "desconsolado" ao ver as velocidades de download no amule quando comparadas com o Dreamule em windows....

Além disso, é uma questão de hábitos adquiridos... habituei-me de tal forma ao dreamule que não me consigo imaginar a usar outro...
 
Eu sei o que é isso, também estava só habituado ao emule e afins, mas quando me mudei para os torrents também não gostava ( tive quase 1 ano para mudar para torrents ) mas deste que mudei, estou muito contente mesmo.

Já viste as configurações se estão todas bem ? Talvez tenhas algo mal configurado dai teres velocidades baixas.

Cumprimentos

P.S. Só uma pergunta, sabes como funciona o emule certo ? Que tipo tens 1 file a onde esta guardada a info do pessoal que sacou de ti e afins, se perdes isso, tens que ganhar a "confiança" dos outros de novo não sabes ? Me corrigir se estiver errado
 
Sinceramente, a maior razão ter ficado bastante "desconsolado" ao ver as velocidades de download no amule quando comparadas com o Dreamule em windows....


posso estar a dizer uma grande asneira (tb deixar de usar a mula á mt tempo...) mas se não transferiste os creditos acumulados durante a utilizaçao do "dreamule" para o amule então é obvio que começas sem creditos.... o que significa que a velocidade de download nos primeiros tempos será inferior.

acho que isso com o tempo vai passar, à medida que acumulas creditos no amule.
 
o amule é mais rapido que o dream dentro do wine... basta n ter um layer de emulação.
se a tua questão é o TS entao sugiro que verifiques versões de AMULE cvs que ja te suporte para packet obfuscation... :003:
 
O meu palpite é que é simplesmente a mania que o mod X saka mais rapido do que o Y, como se os devs dos mods fossem alquimistas. :lol:
 
Obrigado a todos pela ajuda dada.
De qq das formas, e só para responder ao VuDu, se ainda usares windows aconselho-te a experimentar o Dreamule para veres por ti próprio se realmente é mais rápido ou não do que a maioria dos Mods que por aí circulam.... Pelo menos no que diz o "arranque" dos downloads... é muito mais rápido a iniciar o download do que todos os outros Mods que conheço (e acreditem que já testei vários)

Peço desculpa pelo off-topic.

Abraços a todos...

Moderadores podem bloquear (RESOLVIDO)
 
O problema é que muita gente esquece do sistema de cretidos, o emule funciona atraves disso, dai eu preferir 1 bom tracker de torrent privato, não tenho problemas desses, deste que tenha o racio bom estou bem.
 
Back
Topo