1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

dreamweaver 2004

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Me and you, 17 de Abril de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 668)

1. Me and you

Me and you Power Member

alguem sabe fazer publish do site na net? e que qd qeuro por para uma página da sapo aquilo diz que n conseguiu connectar

2. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Tens o ftp bem configurado? Vai ao manage sites e vê bem as informações que lá tens do ftp, há la um botão que diz "test server" ou coisa assim, experimenta isso. Verifica também se o sapo permite uploads por ftp ou se é so lá através daquele interface deles no site, agora n tenho a certeza.

3. Mitnick

Mitnick Power Member

O sapo permite updates por FTP que eu costumo fazer os updates por FTP no sapo.

Os dados do FTP do sapo sao:

Server: ftp.homepages.sapo.pt
    User: a tua pagina sem http://
    Passwrd: a tuapssword

4. Me and you

Me and you Power Member

poix mas foi assim que eu pus e qd foi pa testar dez failed connection.
    já agora n sabem uns sites de tutorials para flash mx 2004 ou dreamwaver 2004? se tiverem videos a ensinar melhor.
    desde já obrigado :D :D

5. ARS

ARS What is folding?

Flash

Quanto a ligação do dreamweaver.
    tenta ligar-te atraves de um programa de ftp ou pelo IE/firefox ou mesmo por DOS a ver se consegues.
    Se conseguires então colocas-te algum parametro mal no dreamweaver

Partilhar esta Página