1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

dreamweaver cs3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NUNO_MENDES, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5640)

1. NUNO_MENDES

NUNO_MENDES Power Member

alguem sabe se á alguma maneira de obter a traduçao para portugues?

2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Que queres tu traduzir??? Nuno, tens mesmo que lhe dar no Ingles!! A tradução do dreamweaver não é algo que seja importante, pois vai traduzir os menus tradicionais que ja conheces! File... Ficheiro... edit... editar... não é muito dificil!

Se te referes á ajuda (help), obviamente virá em portugues (se vier, não sei), mas tambem não vai ser a ajuda que te vai dar um curso de html.

Va ver Nuno... O Ingles é um idioma universal, mais tarde ou mais cedo vais ter de o usar.

Força! ;)

3. V'ger

V'ger Power Member

alguem tem conhecimento de um tutorial em video e acompanhamento audio para poder fazer um site

4. Longhorn

Longhorn Power Member

boas

vai a este site: www.mxmasters.com.br

tem lá muitos toturiais para o dreamweaver e outros produtos da adobe

obs: lembro-me de ver lá um post de como criar um site passo a passo desde o template até ao servidor

cumps

5. V'ger

V'ger Power Member

6. lupum

lupum Power Member

Tens tutoriais EXCELENTES em Lynda.com.
    Podes sempre pagar ou "pagar". Eu tenho diversos que arranjei em promoções de diversos tipos e afirmo aqui que estão simplesmente EXCELENTES, pois acompanhas todo o processo por vídeo.

Partilhar esta Página