DreamWeaver

Rcpacman

Power Member
Não sei se este éo topico certo para colocar esta questão, caso não seja, peço desculpa aos moderadores.
Alguem sabe onde posso arranjar um programinha que me meta o DreamWeaver 8, para Portugues?

Obrigado desde já.
 
Se não estou enganado, o Dreamweaver não tem versão em PT, nem existe nada para alterares o idioma. O único que já vi em PT, foi o Photoshop, mas não sei se já foi adquirido assim ou se foi depois alterado.

(Cá estamos nós a ser bombardeados com a cultura Americana. Qualquer dia o único dialecto que se fala no Mundo é o English) :lol:
 
POis.. É verdade.. Infelizmente é assim.. Ainda os unicos que se vão safando são os Espanhois, Franceses e Alemaes.. Para esses há sempre tradução.

:rolleyes:
 
É o preço que se paga por não ter um grande mercado e aquele que se tem usar 80% pirataria. Tira logo a vontade de trabalhar às empresas. Quê? Acham que uns milhares de utilizadores pagam os custos? Pois...

Qqr maneira, é mais uma acha na fogueira do "aprendam a lingua". Para quê uma traducção mal feita se o original é melhor? E estando 95% dos tutorials/foruns/etc em inglês? Ah pois, somos leet demais para isso. Uma vez mais defendo que traduzir soft técnico para pt é como traduzir "Os Lusíadas" para chinês. Pode ser feito, mas não dá nada de jeito.

Estranhamente, no norte da Europa ninguem se corta a aprender "mais uma lingua" se for vantajoso. Calhando é por isso que estão à frente...
 
Back
Topo