1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por Rcpacman, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 763)

1. Rcpacman

Rcpacman Power Member

Boas... Estou aqui com um problema no dreamweaver...
    Quando coloco uma layer para poder escrever qualquer coisa, quando gravo e visualiso em qualquer browser, as minhas layers, sobem um pouco em relação ao dreamweaver... Como posso explicar, no dreamweaver coloco uma layer com uma frase a meio do meu logotipo, e quando pré-visualiso na web, a frase aparece-me assima do logotipo, mas no dreamweaver continua a aparecer correctamente como eu pus.

2. BMCouto

BMCouto Power Member

Ora bem como é q devo dizer isto... Layers no Dreamweaver são uma maravilha! lol
    O dreamweaver é bom, é do melhor que temos (dos mais caros também lol) mas em muitos casos nada como saber o code... uma "layer" não é mais que uma div, por isso nada como criares duas divs, uma com o logo outra com o texto, posições absolutas, com tantos de X e tantos de Y e sobrepões isso correctamente com 4 ou 5 linhas de CSS... tou cheio de sono mas se amanhã não tiveres isso pronto eu faço-te um exemplo rápido, hoje são 6h da manhã e mal consigo ler o que escrevo :P

3. DanielGomes

DanielGomes Power Member

Basicamente quando comecei a utilizar extensamente CSS deixei de utilizar o dreamweaver, porque simplesmente não serve. Nada como fazer à unha e testar nos browsers.

4. Rcpacman

Rcpacman Power Member

No meu caso, como me estou a iniciar é um piuco complicado incerir por código, mas vou tentar... Entretanto se me souberem dizer mais qualquer coisa, façam-no sff :)

[]

5. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu só USO css e uso a parte "Coder" do DreamWeaver, porque faz highlight ao código e 'auto-complete' às propriedades das CSS.

6. DanielGomes

DanielGomes Power Member

Sim, mas isso também aplicações do género - e gratuitas - fazem, e não baralham o utilizador com renders incorrectos.

7. EuCoRi

EuCoRi Power Member

Eu era igual, até descobrir editores de texto como o Jedit, Notepad++, etc. :002:

8. hYpe

hYpe [email protected] Member

Certo, mas vezes aquelas coisas do 'Insert roll-over', 'insert flash', etc, dá jeito.

Uma vez que até cria os scripts de AutoRun (no caso dos flashs).. É so copiar e por noutro ficheiro :D

Partilhar esta Página