Drekas

deixa estar, na minha ultima visita ao zoo tb me fartei de tirar fotos a passaros e kando cheguei a casa 80% estavam blured. Para a proxima ja sei, modo Tv a 1/250 (nem k tenha de aumentar a ISO e abertura) :p

no ecran da camera ate estavam boas, mas e no pc k se ve realmente cm ficaram...

o ser humano aprende com os erros, nao desanimes k para a proxima ficam melhores :)
 
Já se brinca com a tammy:D Das vacas a que mais gostei foi esta. Engraçada a imagem. Tens aí mais uma ou duas em que foi pena realmente só teres 50mm, porque com mais magnificação teriam dado fotos excelentes. Mas claro que podias ter-te aproximado mas acho que não devias tar para aí virado.:007:

Quanto aos erros toda a gente os comete, ainda ontem "esqueci-me" de verificar a máquina e andei a tirar fotos a ISO400 quando na realidade deveria ter tirado em ISO200. Always learning. A aprendizagem é uma montanha que é preciso ir subindo...aos poucos.:)

Continua a clicar!

Cumps,
michael c
 
Olha, estive a 2metros da vaca e ela a olhar para mim, queres mais ? Saíram foi uma valente bosta ! Mas eu depois mostro-te :P

Próxima aquisição é uma objectiva de Large Range :D

Um abraço :)
 
aquando do click, poderias ter aumentado velocidade de disparo, ou simplesmente dar um toque de EV negativo.
em PP, podes baixar o brilho, aumentar contraste, saturacao, etc...
 
Já se brinca com o material novo.:D Das que tens agora em destaque gostei mais desta. Continua a fazer crescer isto!

Cumps,
michael c

É, já começa a justificar o investimento :P

Está engraçado esse chuveiro. O vento inclinou a água em duas linhas paralelas o que deu alguma vida á foto...:)

Engraçado era alguém se ter molhado.. mas não aconteceu :D


E acho a cor do céu um bocado pálida :(

Obrigado pelos comentários :) e
Foto do dia adicionada
Cumprimentos
 

A ver se me lembro de tirar com a luz ligada :P Senão sou espancado por alguém :D
Mas obrigado pelo comentário, deveras construtivo :P

Foto do dia nova, http://image24.webshots.com/665/7/27/93/2077727930103319788xlYYmk_ph.jpg

E aconselho a verem os novos updates ( Post #3 ), tem as minhas participações no mês passado :) Sim, plural, não existem só passatempos destes na TZ :D

Cumprimentos
 
A nocturna parece-me demasiado escura (btw, mete nomes nessa treta :P)

As dos momentos, curti mais da segunda, a primeira não achei particular interesse..., apesar de a água ter sido igualmente bem captada :)
 
Back
Topo