Drekas

Bela foto Drekas, gostei do enquadramento e da carga emocional dada à fotografia através da posição do elemento humano e adição de preto e branco. Nice shot. Move on.:p

Cumps,
michael c
 
A nocturna parece-me demasiado escura (btw, mete nomes nessa treta :P)

As dos momentos, curti mais da segunda, a primeira não achei particular interesse..., apesar de a água ter sido igualmente bem captada :)

A nocturna, foi a primeira nocturna :P como estava chuvoso não tinha muita paciência para andar dentro e fora cada vez que visse um carro :) ( quando organizar no Flickr, organizo aqui :) )

A água acaba por dar alguma vida à foto, até gostei mais da primeira, mais simples :P

Obrigado pela visita caramelo :D

Bela foto Drekas, gostei do enquadramento e da carga emocional dada à fotografia através da posição do elemento humano e adição de preto e branco. Nice shot. Move on.:p

Cumps,
michael c

A intenção, não era de todo, o casal, mas sim o edifício... no entanto, é impressionante como acabamos por apanhar algo bom sem darmos conta. Gostei sobretudo do sentimento, apesar de não ser uma novidade, gostei bastante :P

Abraço.

O que se destaca mais na foto do dia é mesmo o poste no meio do enquadramento, de resto nada de especial.

Sim, o poste está a mais, mas no meio de uma felicidade, que foi captar o momento, o poste está a mais mas claramente que não é a razão.

Obrigado pela crítica :p
 
Nova foto,
2837893668_9139911acf.jpg


Favor comentar :P

Cptos
 
A versão a cores continua a ser uma foto simplesmente brutal, tal como te disse no msn, é foto para manteres em destaque uma boa temporada :)

Para quem não percebe nada de fotos e só os olhos "comem", está fantástica!
 
Acho que ele merecia infracção por não ter proposto a original para o concurso :P Mas isso sou eu, que não posso dar infracções à toa :205:
 
Brutalissima Drekas, que grandes progressos. Uma foto que parece tirada da cena de um filme, tal a perfeição da iluminação e o gesto do protagonista. Gostei mais da foto que não está a cores.:p

Mas lindo, bom trabalho, continua!

Cumps,
michael c
 
Última edição:
Gosto de snooker, mas com esse POV preferia que fosse mesmo uma jogada normal em que se visse o taco de baixo da máquina e sem pessoas ao fundo. Gosto do DOF e a cor do pano também ajudou a ser diferente :)





E limpar a bola, não? :002:
 
Gosto de snooker, mas com esse POV preferia que fosse mesmo uma jogada normal em que se visse o taco de baixo da máquina e sem pessoas ao fundo. Gosto do DOF e a cor do pano também ajudou a ser diferente :)

Por acaso até acho que a pessoa ao fim até ficou bastante bem, dá um ar mais natural à coisa em vez de ser uma foto estudada ao detalhe o que acaba por a tornar demasiado artificial.

E limpar a bola, não? :002:
Faz parte :P Ou quando jogas andas sempre a limpar a bola? :p
 
Gosto de snooker, mas com esse POV preferia que fosse mesmo uma jogada normal em que se visse o taco de baixo da máquina e sem pessoas ao fundo. Gosto do DOF e a cor do pano também ajudou a ser diferente :)





E limpar a bola, não? :002:
Por acaso até acho que a pessoa ao fim até ficou bastante bem, dá um ar mais natural à coisa em vez de ser uma foto estudada ao detalhe o que acaba por a tornar demasiado artificial.


Faz parte :P Ou quando jogas andas sempre a limpar a bola? :p

Eu nem preciso de dizer nada :P
A situação em si ficou boa, assim como a execução ( tirando uma pequena falha nono enquadramento ).. nunca pensei que ficasse com aquelas cores... Se existe dinheiro bem gasto em lentes, é na tammy :D

Obrigado aos dois :)

Cores fantásticas, mais uma vez. E gosto do enquadramento. Muito bem.

O Sr. Drekas anda a aprender umas coisas :205:

Gostava que a minha resposta fosse algo do género, " you are my mentor "... mas não, isto é tudo evolução :D

Abraço e sinta-se à vontade para voltar :p
queres vender a tua tele ? :002:
 
Por acaso até acho que a pessoa ao fim até ficou bastante bem, dá um ar mais natural à coisa em vez de ser uma foto estudada ao detalhe o que acaba por a tornar demasiado artificial.
Eu é que evito meter pessoas nas fotos :x


Faz parte :P Ou quando jogas andas sempre a limpar a bola? :p
Não ando, mas não gosto de jogar snooker como se fosse jogar à malha. Bolas sujas, pano rasgado/sujo, tacos de vassoura, malta a fumar ao meu lado, pessoal a ver jogos de football no mesmo espaço que eu estou a jogar, etc.
Acho que dá para perceber, gosto de jogar snooker mas sem trolhices :002:
 
Back
Topo