Drekas

2913955152_570a4ed68f_m.jpg


Um tributo ao Rui Marto e ao adolfo dias.

Para mais detalhes
 
Boa foto Drekas...gostei das figuras talvez com mais contraste resultasse melhor ainda. Um tributo ao Rui e Adolfo...epá, vocês lá sabem da vossa vida...:D

Cumps,
michael c
 
Última edição:
Gosto da zona mais clara em baixo, mas preferia que estivesse paralela às margens.
Antes de me aperceber o que era fiquei "wow" por me parecer tão abstracto, depois de ver que era a figura humana perdeu a piada "toda" :P





Um tributo ao Rui e Adolfo...epá, vocês lá sabem da vossa vida...:D
LOLOL
 
Só tirei 2fotos. Na vertical e na horizontal, e a vertical não ficou como queria :) E essa.. bem ficou inclinada :P Mas não estás bem a ver a ginástica que fiz, dass

Não perdeu nada a piada, pensa nas figuras como uma sendo uma o Rui Marto e outra o adolfo dias, vais ver que dás uma gargalhada :D

edit: fdx o Marto fugiu logo... xD
 
Txé... Frutos do subconsciente do Drekas... :D

Estou com o OldMan, acho que ver-se que são bonecos perde um pouco a piada, mas está boa.

PS: Pode ser de ser cedo, mas fiquei sem perceber o que é que a foto tem a ver comigo, ou com o adolfo.
 
Estou a ver que o p&b veio para ficar ;)
Concordo com o que foi dito, a parte mais clara deveria seguir a linha da imagem.
Mas mesmo assim fiquei a pensar no que seria até abrir. Gostei do suspense, e do objecto em si embora...
erhhh... tu andas a por fotografias de velocidade na galeria e fotos de amor vem atrasadas pah não te anda a correr bem :p
fora de gozo, gostei de ver. agora não te esqueças de por umas flores :-D
 
A foto em si tá gira, mas juntando o titulo ou objectivo da fto (tributo) ficou excelente. É a confirmação que ao enquadrar a foto num assunto/motivo/tributo as fotos ganham contexto e significado.

:P
 
A foto em si tá gira, mas juntando o titulo ou objectivo da fto (tributo) ficou excelente. É a confirmação que ao enquadrar a foto num assunto/motivo/tributo as fotos ganham contexto e significado.

:P

Alguém que me percebe :D
Obrigado :P

|ferrari|, o meu timing anda péssimo :lol:
 
Tive de optar por uma versão non-color senão era facilmente topado no passatempo. Mas até ficou interessante, visto que o objecto era em tons de cinzento, o fundo uniforme também nos mesmos tons deu algo :)

Obrigado :)
 
Back
Topo