1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dremel.. boa compra ou n?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AlmaMater, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1035)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

vi à venda uma machine a 50€ c/ 87 peças! da black&decker

a minha questão é.. acham que vale a pena? ou existem clones mais baratos? é que esta peça parece ser interessante n sei.. os discos dremel depois tb deve dar pa utilizar... 50€ com as peçitas todoas parece-me bem n?

[]s

2. bumps

bumps Power Member

pa eu komprei a minha(clone) por 16euros no mestre maco d odivelas mas digo-te k foi 1a péssima compra os discos são duros po raio k os parta, e n tem força nenhuma tem apenas 10000rpm knt as dremel msm dremel tem a volta d 30 a 50 mil rpm, por isso s é b&d deve ser boa na minha opinião!!

cumpz

3. setekh

setekh Power Member

pode ser uma boa compra...ou podes estar a pagar o nome B&D...quais as specs dessa coisa?

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

as specs todas nao sei.. mas + logo ja digo! tenho k ir la ver a caixa.. :)

5. bumps

bumps Power Member

pa tive a ver por alto e tem até 30000rpm o k é msm bakano. ja agr onde é k a viste pa eu ir comprar 1a :-D

6. FHs

FHs Power Member

dremmel é a ferramenta de kualker modder lol.. ma como é cara uma skill tmbm serve

7. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Tb tive para comprar uma igual mas como os euros eram poucos acabei por comprar um clone einhel (acho que é assim que se escreve) por 25€(promo do bricomarche) e não me tenho dado mal com ele, apenas que os discos se gastam um pouco rapido. Esse até deve ser bom. cumps

8. AlmaMater

AlmaMater Power Member

pronto! compra fectuada! axo k tem umas 30.000.. eu liguei-o e parece-me bom! vem já com uns discos... agora tenho k ver como se montam..!

mas antes de tudo tenho k arranjar uma caixa que ainda n encontre 1 que gostasse.. agora ja vêm todas c/ acrilicos e buracos na lateral! >(

ah, comprei esta peça no continente da amadora :)

Partilhar esta Página