Dremel Ou Clone Onde Encontrar

Peterboss

Power Member
Boas tou desesperado, preciso de comprar uma dremel ou clone mas apenas pode ser online..alguma loja ke tenha site e ke as venda!! nao tenho disponibilidade para me deslocar aos sitios...

se alguem souber ke xute aí ou por pm caso nao seja legal meter aki os sites..fico mt agradecido!!
 
chamamos-lhe DREMEL, mas DREMEL não passa do nome de uma marca. (mini berbequim multifunções - bricolage)

eu comprei uma SKIlLL muito barata e com muitos acessórios na mestre-maco.




e ainda tem mais acessórios que não se vêe aí.
 
ya eu sei Dremel é marca, ja trabalhei com uma, mas como sei como sao caras pergunte tambem pelos clones ke sao basicamente essas..a dremel tá para estas pekenas multiusos como a marca Jeep tara para os "jipes" de ***** modo agradeço a atençao :) pá essa ke tens aí parece ser maneira, kd deste por essa!?
o problema do AKI é ke axo ke nao fazem encomendas pela net senao uma por 20€ era grande compra!!
thanks ao pips

EDIT:
No AKI não dá para encomendares o que queres? :rolleyes:
ya ja vi ke sim thanks pela info
 
Última edição:
no continente de braga tem lá uma imitação de dremel com 100 e tal acessorios a 13€
e no deborla tens 118acessorios para dremel a 7€
queria comprar uma, mas não há € :(
 
Acessórios aconselho a comprar mesmo de uma marca em condiçoes... Porque pode fazer a diferença entre um trabalho em segurança e uma estadia no hospital com um corte ou whatever ;)
 
Back
Topo