1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dremel Ou Clone Onde Encontrar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Peterboss, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1789)

1. Peterboss

Peterboss Power Member

Boas tou desesperado, preciso de comprar uma dremel ou clone mas apenas pode ser online..alguma loja ke tenha site e ke as venda!! nao tenho disponibilidade para me deslocar aos sitios...

se alguem souber ke xute aí ou por pm caso nao seja legal meter aki os sites..fico mt agradecido!!

2. Marco André

Marco André Power Member

No AKI não dá para encomendares o que queres? :rolleyes:

3. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Comprei no AKI uma por 19.90€ e é maquinão!

4. FHs

FHs Power Member

chamamos-lhe DREMEL, mas DREMEL não passa do nome de uma marca. (mini berbequim multifunções - bricolage)

eu comprei uma SKIlLL muito barata e com muitos acessórios na mestre-maco.

e ainda tem mais acessórios que não se vêe aí.

5. Peterboss

Peterboss Power Member

ya eu sei Dremel é marca, ja trabalhei com uma, mas como sei como sao caras pergunte tambem pelos clones ke sao basicamente essas..a dremel tá para estas pekenas multiusos como a marca Jeep tara para os "jipes" de ***** modo agradeço a atençao :) pá essa ke tens aí parece ser maneira, kd deste por essa!?
    o problema do AKI é ke axo ke nao fazem encomendas pela net senao uma por 20€ era grande compra!!
    thanks ao pips

EDIT:
    ya ja vi ke sim thanks pela info

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  6. Marco André

Marco André Power Member

Sempre às ordens :beerchug:

7. FHs

FHs Power Member

a minha custou-m por volta d 24€ com os acessórios. cumps.

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

no continente de braga tem lá uma imitação de dremel com 100 e tal acessorios a 13€
    e no deborla tens 118acessorios para dremel a 7€
    queria comprar uma, mas não há € :(

9. Marco André

Marco André Power Member

Acessórios aconselho a comprar mesmo de uma marca em condiçoes... Porque pode fazer a diferença entre um trabalho em segurança e uma estadia no hospital com um corte ou whatever ;)

Partilhar esta Página