1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dremel ou Clone

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nazka, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3049)

1. nazka

nazka Power Member

Alguem me podia dizer uma loja online, ou na zona de Braga que venda clones de Dremel assim a um preço baratucho! :P

Tou a iniciar-me no modding e tou a reunir as ferramentas necessarias para começar o meu primeiro projecto!

Obrigado!

2. lojas online

LOL
    vai a mestre maco

3. nazka

nazka Power Member

podias era dar o link directo para o produto! ja fui ao site dessa loja e n encontro nada!

e mesmo assim acho que essa loja n ha em Braga! :s

mesmo assim obrigado pela ajuda! x)

4. _razor_

_razor_ Power Member

5. nazka

nazka Power Member

na foto da n pra ver mt bem :s

mas se for o que eu procuro ate esta a um preço bastante agradavel!

tenho de ver se existe esta loja na minha zona! :D

vamos la pessoal! qem sober onde venda dremel ( ou respectivo clone ) a bons preços qe diga!

6. _razor_

_razor_ Power Member

Um clone não sei se será, mas uma dremel não é quase de certeza, porque pelo o que tenho ouvido falar, uma dremel é muito mais cara.

7. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

isso online nao é facil de encontrar.. existe aí um jumbo?

eu vi no jumbo de aveiro um clone, da kinzo ou qq coisa do genero. 12,5€ com 15 acessórios e 24,9€ com 40 acessórios incluindo este ultimo um veio extensor parecidissimo ao da dremel.

foi o mais barato que encontrei um clone dremel até agora. o mm dremel com 15 acessórios estava no jumbo de viseu a cerca de 17€ por isso os preços podem variar de jumbo para jumbo.

8. _razor_

_razor_ Power Member

Uma dúvida, como é que eu vejo se é clone ou não? Pelas funções? Ou costuma dizer nas especificações ou algo assim do genero?

9. nazka

nazka Power Member

o clone é uma ferramenta igual ao dremel mas de outra marca!

pelo qe me informei os clones andam entre os 15 aerios! tenho de investir num! :)

tenho de passar no jumbo!

EDIT: pelo qe sei aqi n ha jumbo! :|

tehno de andar a procurar nas lojas de bricoloje ou chinises! :D

Última edição: 22 de Julho de 2007
  10. filisilva

filisilva Power Member

eu gastei 25€ numa no mestre maco com suporte para teres numa bancada e 40 acessórios. da Einhel, por menos n deves arranjar...tipo 20€...tens de procurar em lojas de bricolage

11. sim isso é um clone
    eu comprei a minha na mestre maco foi 30€ e é mt boa

12. Eu comprei a minha Ontem Clone....25 € com 40 peças..e o melhor..foi que ofereceu uma maleta á parte com + 102 peças :):).

130W

8000 - 28000 RPM

Mais tarde se puder deixo umas pics..

Cumpz

13. nazka

nazka Power Member

pessoal tenho mais uma duvida!

tinha uma caixa na garagem e decidi comecar a moddala!

a questao é : eu uma vez ( prai á um ano ) comecei a lixar a caixa, lixei mais de metade da caixa, so que com a humidade e afins a case ta coberta de ferrugem na parte onde eu lixei!
    A minha duvida e como tirar a ferrugem! volto a lixa-la? ou ha algum produto bom, barato e eficaz que consiga remover a ferrugem?

ajudem!

Obrigado a todos a vossa disponivel e agradavel colaboraçao! :D

14. _razor_

_razor_ Power Member

Não será parecida com esta ?

http://img174.imageshack.us/img174/3472/dremelei4.jpg

Essa imagem faz parte do folheto promocial da "IZI".

15. KingjacK

KingjacK What is folding?

lixa outra vez espero ter ajudado

16. nazka

nazka Power Member

origado kingjack!

hoje de tarde vou me dedicar ao trabalho! vou tentar lixar a caixa toda! :D

17. _razor_

_razor_ Power Member

Depois diz se é uma boa compra ou não. E mete tambem umas fotos :D se for possivel. Acho que vou comprar uma igual a essa amanhã.

18. Boas...aconselho a comprar aoesar de ser bartas traz logo aquelas pintelhices todas :lol:...

O imageshack anda marado nao consigo por fotos :s..

Cumpz

19. _razor_

_razor_ Power Member

Mete neste http://www.hdd.com.pt/ . Até é nacional. Ele pode não fazer a barra do progresso, mas está a fazer o upload na mesma ;).

Partilhar esta Página