Dremel ou Clone

nazka

Power Member
Alguem me podia dizer uma loja online, ou na zona de Braga que venda clones de Dremel assim a um preço baratucho! :P

Tou a iniciar-me no modding e tou a reunir as ferramentas necessarias para começar o meu primeiro projecto!

Obrigado!
 
podias era dar o link directo para o produto! ja fui ao site dessa loja e n encontro nada!

e mesmo assim acho que essa loja n ha em Braga! :s

mesmo assim obrigado pela ajuda! x)
 
na foto da n pra ver mt bem :s

mas se for o que eu procuro ate esta a um preço bastante agradavel!

tenho de ver se existe esta loja na minha zona! :D


vamos la pessoal! qem sober onde venda dremel ( ou respectivo clone ) a bons preços qe diga!
 
Um clone não sei se será, mas uma dremel não é quase de certeza, porque pelo o que tenho ouvido falar, uma dremel é muito mais cara.
 
isso online nao é facil de encontrar.. existe aí um jumbo?

eu vi no jumbo de aveiro um clone, da kinzo ou qq coisa do genero. 12,5€ com 15 acessórios e 24,9€ com 40 acessórios incluindo este ultimo um veio extensor parecidissimo ao da dremel.

foi o mais barato que encontrei um clone dremel até agora. o mm dremel com 15 acessórios estava no jumbo de viseu a cerca de 17€ por isso os preços podem variar de jumbo para jumbo.
 
Uma dúvida, como é que eu vejo se é clone ou não? Pelas funções? Ou costuma dizer nas especificações ou algo assim do genero?
 
o clone é uma ferramenta igual ao dremel mas de outra marca!

pelo qe me informei os clones andam entre os 15 aerios! tenho de investir num! :)

tenho de passar no jumbo!

EDIT: pelo qe sei aqi n ha jumbo! :|

tehno de andar a procurar nas lojas de bricoloje ou chinises! :D
 
Última edição:
eu gastei 25€ numa no mestre maco com suporte para teres numa bancada e 40 acessórios. da Einhel, por menos n deves arranjar...tipo 20€...tens de procurar em lojas de bricolage
 
Eu comprei a minha Ontem Clone....25 € com 40 peças..e o melhor..foi que ofereceu uma maleta á parte com + 102 peças :):).

130W

8000 - 28000 RPM

Mais tarde se puder deixo umas pics..


Cumpz
 
pessoal tenho mais uma duvida!

tinha uma caixa na garagem e decidi comecar a moddala!

a questao é : eu uma vez ( prai á um ano ) comecei a lixar a caixa, lixei mais de metade da caixa, so que com a humidade e afins a case ta coberta de ferrugem na parte onde eu lixei!
A minha duvida e como tirar a ferrugem! volto a lixa-la? ou ha algum produto bom, barato e eficaz que consiga remover a ferrugem?

ajudem!

Obrigado a todos a vossa disponivel e agradavel colaboraçao! :D
 
pessoal tenho mais uma duvida!

tinha uma caixa na garagem e decidi comecar a moddala!

a questao é : eu uma vez ( prai á um ano ) comecei a lixar a caixa, lixei mais de metade da caixa, so que com a humidade e afins a case ta coberta de ferrugem na parte onde eu lixei!
A minha duvida e como tirar a ferrugem! volto a lixa-la? ou ha algum produto bom, barato e eficaz que consiga remover a ferrugem?

ajudem!

Obrigado a todos a vossa disponivel e agradavel colaboraçao! :D
lixa outra vez espero ter ajudado
 
Boas...aconselho a comprar aoesar de ser bartas traz logo aquelas pintelhices todas :lol:...


O imageshack anda marado nao consigo por fotos :s..




Cumpz
 
Back
Topo