Dremel

owny

Power Member
Boas PPL!!!
Onde posso comprar uma ferramenta fundamental po modding que se chama DREMEL a bons preços? ( convem poupar pq q vida ta cara :P )

Cumps, [[ ]]
 
owny disse:
Boas PPL!!!
Onde posso comprar uma ferramenta fundamental po modding que se chama DREMEL a bons preços? ( convem poupar pq q vida ta cara :P )

Cumps, [[ ]]

AKI vasco da gama tem...
mas se fores la tb encontras uma mega caixa de um clone com dezenas de acessorios.. a 30€
 
guxo disse:
AKI vasco da gama tem...
mas se fores la tb encontras uma mega caixa de um clone com dezenas de acessorios.. a 30€

Desculpa lá a ignorância... mas o que é um "clone"? é uma imitação de um DREMEL?
 
boas ....
o ''clone'' e uma dremel mas doutra marka ...
eu comprei o k ha no aki e é mt fixe ...
ja vem com mts acessorios o k a ddremel nao ...
e pelo o preço k kusta vale a pena !!!!

cumps...
 
Existe uns clones conhecidos , os Einhell , de referir que normalmente os discos são uma porcaria (e estes da Einhell parecem-se ser desses) desfazem-se e não tem nada a ver com os heavy duty de uma dremmel original.
 
Carrefour Telheiras costuma ter clones preços baixos, comprei 1 uns 3 meses por 18€ numa malinha com montes discos, extensor para locais de dificil acesso e ainda um tico-tico por 10€ :x2:

como já aqui foi dito, depois discos bons, compra-se os dremel
 
Eu tenho um clone do dremel dessa marca e axo k nao e mt mau!!
Agr tou a pensar comprar e um Tico-Tico, axo k e mt melhor para cortes promenorizados e com mais curvas, ja que o dremel parte muitos discos:confused:

Cumps-[[]]-
 
[_MG_] disse:
ja que o dremel parte muitos discos:confused:

compra discos reforçados da dremel (modelo 426 ou 456, se não me engano) os ultimos que comprei (há um ano) custaram ~7 euros um pack de 5, mas valem o preço na minha opinião.

um tico-tico e cortes promenorizados não batem certo, curvas a menos que sejam suaves, vê-las ou cheirá-las é o mesmo, pelo menos na minha experiencia pessoal (o tico-tico de 7,5€ é capaz de ser o meu problema) :P
 
Comprem discos de diamante que já não partem nada e corta tudo (podem é cortar e partir a carteira, 20 € :D)
 
esses de diamante gastam-se a mesma velocidade que os normais??? kuantos metros de metal de uma bigtower corta um disco de diamante??? (mega pergunta)
 
Eu comprei um clone no mestre mako, em Aveiro. Se nao me engano nao chegou a 15€, ja com discos, fresas, lixas... mts cenas mm. Por este preço nao se pode exigir grande qualidade, mas pensei que fosse bem pior...
 
os discos duram conforme o avanço que lhe dao... para qualquer ferramenta que corte radialmente não se deve-se usar 50% do diametro em cada passagem, mas o ideal é usar 30%, isso e avançar lentamente...

uma broca tb parte num instante se um gajo enfiar a bruta... devagarinho dura uma vida...
 
Back
Topo