1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dremel

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por owny, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2620)

1. owny

owny Power Member

Boas PPL!!!
    Onde posso comprar uma ferramenta fundamental po modding que se chama DREMEL a bons preços? ( convem poupar pq q vida ta cara :P )

Cumps, [[ ]]

2. guxo

guxo Power Member

AKI vasco da gama tem...
    mas se fores la tb encontras uma mega caixa de um clone com dezenas de acessorios.. a 30€

3. owny

owny Power Member

Desculpa lá a ignorância... mas o que é um "clone"? é uma imitação de um DREMEL?

4. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

boas ....
    o ''clone'' e uma dremel mas doutra marka ...
    eu comprei o k ha no aki e é mt fixe ...
    ja vem com mts acessorios o k a ddremel nao ...
    e pelo o preço k kusta vale a pena !!!!

cumps...

5. owny

owny Power Member

Qual é a marca desse clone?

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Existe uns clones conhecidos , os Einhell , de referir que normalmente os discos são uma porcaria (e estes da Einhell parecem-se ser desses) desfazem-se e não tem nada a ver com os heavy duty de uma dremmel original.

7. tolinhas

tolinhas Suspenso

Carrefour Telheiras costuma ter clones preços baixos, comprei 1 uns 3 meses por 18€ numa malinha com montes discos, extensor para locais de dificil acesso e ainda um tico-tico por 10€ :x2:

como já aqui foi dito, depois discos bons, compra-se os dremel

8. [_MG_]

[_MG_] Power Member

Eu tenho um clone do dremel dessa marca e axo k nao e mt mau!!
    Agr tou a pensar comprar e um Tico-Tico, axo k e mt melhor para cortes promenorizados e com mais curvas, ja que o dremel parte muitos discos:confused:

Cumps-[[]]-

9. vortex69

vortex69 Power Member

compra discos reforçados da dremel (modelo 426 ou 456, se não me engano) os ultimos que comprei (há um ano) custaram ~7 euros um pack de 5, mas valem o preço na minha opinião.

um tico-tico e cortes promenorizados não batem certo, curvas a menos que sejam suaves, vê-las ou cheirá-las é o mesmo, pelo menos na minha experiencia pessoal (o tico-tico de 7,5€ é capaz de ser o meu problema) :P

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Comprem discos de diamante que já não partem nada e corta tudo (podem é cortar e partir a carteira, 20 € :D)

11. guxo

guxo Power Member

esses de diamante gastam-se a mesma velocidade que os normais??? kuantos metros de metal de uma bigtower corta um disco de diamante??? (mega pergunta)

12. [_MG_]

[_MG_] Power Member

Eu comprei no aki uma caixa com prai 20 e so tenho 3!

Secalhar e disso entao...
    Obrigado na mesma:x2:

Cumps-[[]]-

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

os discos duram conforme o avanço que lhe dao... para qualquer ferramenta que corte radialmente não se deve-se usar 50% do diametro em cada passagem, mas o ideal é usar 30%, isso e avançar lentamente...

uma broca tb parte num instante se um gajo enfiar a bruta... devagarinho dura uma vida...

Partilhar esta Página