Dremmel!

Koelho

Power Member
Boas,

Sabem se se pode utilizar um berbequim, em vez de dremmel?Porques os dremmels são muito caros, ou nem por isso?Porque se oi discos de corte dessem para utilizar no berbequim era mto bom..:rolleyes:

Cumpriments
 
Poder, poder, acho que podes, mas não deve de dar jeito nenhum, e não deves de ter tantas rotações como a Dremmel, que ao fim de contas é o que a torna tão boa.
 
A que velocidade usam a dremmel pa cortar? à uns tempos andei a experimentar mas como nunca tinha mexido nesse material meti baixas rotações pq aquilo parecia tar a aquecer demais :P so que no fim na cortou nada de jeito :S

A ferramenta que usei não é dremmel, não me lembro da marca, mas é um berbequim que tb tem os discos. Comprei esse berbequim no AKI, mas não te posso dizer sobre a qualidade porque ainda não o usei como deve ser.
 
eu tb me andei a informar sobre isso e se o berbequim for pequeno e n oscilar mto, claro tens de usar a funçao de perfurção e n a de martelo...deve la ter uma patilha, da perfeitamente...ontem testei e da! arranjei um disco de diamante, corta td!
da um pulo ao aki, e ve la os discos de corte q te interessam!
rebarbadora so mm para coisas grandes! LOL...smp podes usar o tico-tico, q eu tb ja testei ontem e com serra adequada da!
cumps
 
Um berbequin não tem jeito nenhum!

As RPM são importantes, um berbequim não vai alem de 2000-3000 rpm e uma dremel pode ir aos 20000 ou 30000 RPM!

Fora o tamanho, o reduzido tamanho é extremamente prático para manipular...

Deixe o berbequin para fazer o que foi feito, furar, furar, furar como deve ser :D

PS: uma DREMEL é cara, um clone não ;)

No Leroy Merlin de Almada vi toneladas, RESSSSSSSSSMASSS de Dremel's e clones! Dremel original a 69 € 8o E clones a partir dos 15 8o

Já fui ao AKI, a Jumbo's, continentes e só se via uma aqui, outra ali e mais as hyper caras originais :'( Mas esta visita ao LM, foi de deixar um gajo -> 8o
Próxima visita vou trazer uma :p
 
Última edição:
destr0yer disse:
Um berbequin não tem jeito nenhum!

PS: uma DREMEL é cara, um clone não ;)

No Leroy Merlin de Almada vi toneladas, RESSSSSSSSSMASSS de Dremel's e clones! Dremel original a 69 € 8o E clones a partir dos 15 8o

Próxima visita vou trazer uma :p

Mas isso do clone...tem kualidade de corte?è só para saber se pelo preço isso compença...

Cumprimentos
 
eh pah... pela minha parca experiencia

Os clones fazem o seu work, se for para meia duzia de cortes e cenas, servem, se for hardcore, uma dremel com disco diamantado é do BEST!
 
destr0yer disse:
eh pah... pela minha parca experiencia

Os clones fazem o seu work, se for para meia duzia de cortes e cenas, servem, se for hardcore, uma dremel com disco diamantado é do BEST!
Então penso que um clone serve....Mas vou tentar pedir um emprestado...smp sai mais económico...:x2:

Cumprimentos
 
:joker:

Pois Pois, compras um clone e depois os discos da dremmel que são perfeitamente compatíveis.

Eu tenho um clone e cortei uma tower de cima abaixo sem qualquer problema.

Cuidados a ter com um clone é dar-lhe um descanso entre cortes de resto :x2:

cumpz
 
Back
Topo