1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Drift City, gunZ, etc... (online)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PaTr0n, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1750)

1. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Em www.ijji.com têm jogos fixes online em que só têm de os sacar para o pc e jogar... São fixes. No Drift City têm de fazer missões e corridas com outros gajos e o Gunz é tipo CounterStrike. :kfold:

Eu sei que não tenho jeito para estas cenas de fazer frases mas foi só para o pessoal jogar cenas fixes...

cumpZ

2. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Já há uma thread sobre o the Gunz e com o Drift City. Dos outros não sei, mas não gosto de nenhum deles. O único que se aproveita é o Drift City.

3. TheRieper

TheRieper Power Member

Eu de lá jogo kwonho, gunz, drift city e gunbound. acho os jogos de lá altamente e aconselho a toda a gente para passar naquelas horas mortas:P Podia-se usar esta thread também pa combinar umas jogatanas nos referidos jogos.
    PS: GunZ é um MMOFPS/RPG, não tá em nada relacionado com o CS:007:

Abraço

4. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Ah ya faltava o gunbound, também já colei bastante :x2: É fun

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Altamente não conhecia..

CumpS

:kfold:

6. PaTr0n

PaTr0n Power Member

O gunZ pode ser um MMOFPS/RPG mas a maneira de jogar e tal é parecido com CS.

cumpZ

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não tem nada a ver :)

Para já CS é jogado na primeira pessoa enquanto que o Gunz é jogado na terceira pessoa e a partir do momento em que começas a chegar aos níveis intermédios apercebes-te da necessidade de aprender K-Style se quiseres continuar a progredir no jogo e ai a jogabilidade altera-se radicalmente .

8. Eco

Eco [email protected] Member

Já joguei Gunz mas passado uns tempos fartei-me :P

Tenho de experimentar esse Drift City !

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Triston permite-me discordar mas com E-Stlye dou coça a qualquer um:x2::lol:

Abraço

Partilhar esta Página