Drift City, gunZ, etc... (online)

PaTr0n

Power Member
Em www.ijji.com têm jogos fixes online em que só têm de os sacar para o pc e jogar... São fixes. No Drift City têm de fazer missões e corridas com outros gajos e o Gunz é tipo CounterStrike. :kfold:

Eu sei que não tenho jeito para estas cenas de fazer frases mas foi só para o pessoal jogar cenas fixes...

cumpZ
 
Já há uma thread sobre o the Gunz e com o Drift City. Dos outros não sei, mas não gosto de nenhum deles. O único que se aproveita é o Drift City.
 
Eu de lá jogo kwonho, gunz, drift city e gunbound. acho os jogos de lá altamente e aconselho a toda a gente para passar naquelas horas mortas:P Podia-se usar esta thread também pa combinar umas jogatanas nos referidos jogos.
PS: GunZ é um MMOFPS/RPG, não tá em nada relacionado com o CS:007:

Abraço
 
O gunZ pode ser um MMOFPS/RPG mas a maneira de jogar e tal é parecido com CS.

cumpZ

Não tem nada a ver :)

Para já CS é jogado na primeira pessoa enquanto que o Gunz é jogado na terceira pessoa e a partir do momento em que começas a chegar aos níveis intermédios apercebes-te da necessidade de aprender K-Style se quiseres continuar a progredir no jogo e ai a jogabilidade altera-se radicalmente .
 
Não tem nada a ver :)

Para já CS é jogado na primeira pessoa enquanto que o Gunz é jogado na terceira pessoa e a partir do momento em que começas a chegar aos níveis intermédios apercebes-te da necessidade de aprender K-Style se quiseres continuar a progredir no jogo e ai a jogabilidade altera-se radicalmente .

Triston permite-me discordar mas com E-Stlye dou coça a qualquer um:x2::lol:

Abraço
 
Back
Topo