1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Drift City Novo jogo!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Kizay, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 104; Visualizações: 12954)

1. Kizay

Kizay Power Member

Boas a todos venho aki divulgar um novo MMORPG que vai dar k falar pois eh dos primeiros senao o primeiro a virar-se para os carros e corridas e eh totalmente gratis...

Tem uns graficos estilo anime fixes a meu ver k poupam lag k eh coisa k nao pode haver num jogo kom tanta velocidade e eu n tenhu lag lenhuma^^

Eh simples escolhemos o carro ao principio fazemos a nossa Licença para conduzir escolhemos o channel k keremos jogar (eu Tou no Chanel2) e começamos a fazer as missoes ao principio sao missoes de rotina para aprender as manobras e tal depois passamos ao 3 modos de missoes diferentes as missoes normais as de serviço (ou seja levar coisas de um sitio para o outro com tempo).
    E as Batle zones que sao zonas de correidas entre ekipas ou individuais onde podemos correr com ate 8 por agr pk depois vao ser 16 no maximo (refirome a carros ^^) as missoes dao partes novas pa por no carro a lvlar eh relativamente facil a action house para vendermos o k keremos e loja para comprar e pintar o carro bem como stand pa comprar novos carros enfim tem tudo!!!!!!!

Mas vejam por Voces Proprios Meu nick eh Kizay e ja ouvi falar k ja ah uma Crew (guilda) no jogo que eh portuguesa chamase-se Tuga Power axu eu ^^

Ah e depois podemse fazer corridas entre crews^^

Site: http://drift.ijji.com
    Basta sacar daki: http://files.filefront.com/Drift+City+Client/;8486864;/fileinfo.html
    Criar conta no site e entras no jogo atraver so site deles fazendo login e clikando Play Live ^^ e o jogo começa

Videos ^^
    http://www.youtube.com/v/xouqzfem4DQ

http://www.youtube.com/v/Y10rtLrDrN4

http://www.youtube.com/v/B8hJXg_Jc2o

2. skyOWN

skyOWN Banido

3. Kizay

Kizay Power Member

Esse tambem parece fixe mas eh fps e o k pus eh mmorpg ^^

4. pisco

pisco Power Member

mt fx o drift city , tenho andado ai batido feito louco :P

5. titomelga

titomelga Power Member

obrigadammm por me teres mostrado este jogo tou em grande vicio o jogo é em anime mas ten um aspeto mt pro....

quando vires por lá um "tags" sou eu!!:P

cumps

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nem tinha topado que estava pronto e eu passo no site todos os dias :)
    Por acaso o cell shading da-lhe um aspecto fantastico ;)

Edit: Estive ontem a jogar isto ate as 5 da manha... o jogo ta muito porreiro, faz-me lembrar o Chase HQ ;)

Última edição: 14 de Setembro de 2007
  7. titomelga

titomelga Power Member

foi feita uma crew com o nome de RodasPT ..... prokurem .....é só para people de Portugal

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  8. rav3n

rav3n Power Member

vou sacar :)
    o gaming em si gasta muito trafego?

9. Piekokas

Piekokas Power Member

Não gasta quase nada... =)

O normal entre os MMORPGs. ;)

10. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Mt bom jogo pas curvas :)

Aqueles efeitos tds estao altamente :)

Ja agora, isso da crew é tipo guild? Como funciona isso? O q se faz? E o principal, como se entra? :P

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Uma crew funciona como uma guild sim, basicamente serve para depois haverem corridas entre crews corridas essas que influenciam o ranking de crew.

Para entrar é so responderes a um dos inumeros convites para crews que andam a ser spammados no canal geral.

Pessoalmente prefiro esperar um convite feito por um membro de uma boa crew depois de o ter vencido uma serie de vezes na battle zone (mais ou menos o que fiz no Gunz)

12. Kizay

Kizay Power Member

pa entrar a mim pareceme k eh so fazer /join crew "nome da guilda" e esperar k nos aceitem as crews sao grupos de players k podem fazer corridas contra outras crews pa subirem o rank e com pontos teem direito a ir a novos sitio e ver novas coisas ou seja eh tipo competiçao pa ver kem tem as coisas primeiro e melhor sabe usalas e os rankings falam por si para criar uma crew so prexisas de ser lvl 20 e fazes e tua crew para os teus amigos ^^

13. Spoky

Spoky Power Member

Bem que se criava um crew aqui da techzone n?

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Crew Techzone criada...

Agora quem souber como uma crew funca que me de uma mão por lá ;)

In game -Triston-

15. Spoky

Spoky Power Member

a ver se logo à noite entro e me junto à crew então

16. Kizay

Kizay Power Member

tenhu de ver se entro pa crew tb ^^

17. Sharkarp

Sharkarp Power Member

Comecei ha pouco, sounds fun :)

18. infam*

infam* What is folding?

Ui... Parece ser mt bom...

Vou exprimentar (se encotrar o cliente em trafego nacional =| )!

19. Hellseeker

Hellseeker Power Member

se encontrares depois mete aí um link sff, 500MB é muita fruta.....

20. Boas, bom era so pa dizer que tenho 1 crew so de tugas somos por volta de 40 e tamos no top 100 do jogo, quem quiser entrar e so dizer adicionem-m aos friends
    nick: _PTangeL_
    crew: TugaDrifters

cumps a tds

Partilhar esta Página