MMO Drift City Novo jogo!

Boa tarde, ninguem teve problemas com o botão "PLAY LIVE"? é k eu instalei o jogo estes dias, e dps d carregar no botao play live aparece o ijji downloader beta k fica minimizado na tray e fica infinidades ligado sem fazer nd! se alguem souber ajudar agradeço.*
 
Boa tarde, ninguem teve problemas com o botão "PLAY LIVE"? é k eu instalei o jogo estes dias, e dps d carregar no botao play live aparece o ijji downloader beta k fica minimizado na tray e fica infinidades ligado sem fazer nd! se alguem souber ajudar agradeço.*

Estas a lançar isso a partir do IE certo? Verifica as opções de segurança no que diz respeito a permitir conteudos de active x e vê se por acaso a firewall não te estará a bloquear o acesso


mas o pessoal anda todo furagido ou que
nunca la encontrei ninguem:confused:

Ontem estive lá a tarde toda, hoje devo passar lá a tarde toda outra vez (quem quiser juntar-se à crew que aproveite).

Cheguei à parte chata do jogo (nível 45+) a partir de agora não há missões enquanto não abrirem a quarta cidade a partir de agora vai ser só farmar :)
 
Última edição:
Isso é estranho...:S simplesmente fica parado sem fazer nenhum mesmo?
Eu nao estou a substimar o people techzoniano. afinal de contas sou um de vós. apenas tou noutra crew:P estamos a crescer muito depressa. Fujam. E tenham medo... Muito medo:P

Abraço
 
ok finalmente cravei o download do cliente e ja comecei a jogar, é engraçadito e até no meu chaço de ir á net corre decentemente, qual o canal onde costumam andar? eu estou no 6(se não me engano e estou em level 5, o meu nick lá é FoiL
 
Eu jogava isto quando tinha um icedata500 agora mudei pra sapo e pro speedtouch 516v6 e ja n consigo jogar, alguem teve este problema? conseguem jogar com este modem?
 
Back
Topo