MMO Drift City Novo jogo!

entao pessoal ja ninguem joga isto???

Eu não tenho jogado porque tenho que fazer uns programas sobre matrizes transpostas, simétricas, quadradas, as diagonais das matrizes e multiplicação de valores entre elas, e tenho chegado tarde a casa e quase não tenho tido tempo. já os fiz e agora é só por num ficheiro do word a teoria da lógica da batata para estes programas lá chapada e já voltamos as nossas races;)
 
txei, n vinha a este forum a seculos xD , vi ontem no drift um rapaz com uma crew "techzone" e lembreiM d vir aki agora xD

quando virem "Catalysm" apitem xD

=P
 
comecei a jogar mas deixei-me disso, pelo que vi o jogo é mais pra malta que paga do que para quem nao paga, isto porque as coizas que se podem comprar com o dinheiro "do jogo" sao muito poucas, ao contrario das coisas que se podem comprar com dinheiro "real".
 
comecei a jogar mas deixei-me disso, pelo que vi o jogo é mais pra malta que paga do que para quem nao paga, isto porque as coizas que se podem comprar com o dinheiro "do jogo" sao muito poucas, ao contrario das coisas que se podem comprar com dinheiro "real".

90% dos jogos F2P tem cash shop para comprar itens XPTO's com dinheiro real, não é uma coisa que só este jogo tem =p
 
ecks outra coisa não seria de esperar, iam ganhar a vida onde?
iam buscar o lucro onde?
a publicidade so por si não chega

Este jogo não gostei nada, mas ja fui viciado em Gunz e agora estou viciado em Soldier Front, dois jogos da mesma empresa que o Drift
 
Não se repararam mas eles arrancaram com um concurso de "scavenger hunt" basicamente todas as manhãs (tempo deles) um dos GM's tira um printscreen num sitio ao calhas e a malta tem de encontrar esse sitio e tirar um printscreen no mesmo sitio e manda-lo por e-mail para os gajos a indicar onde foi :)

Por acaso o primeiro foi relativamente simples (e não não digo aonde foi até aparecer lá o proximo printscreen, não vamos usar este forum para quebrar as regras do jogo)

Agora a ijji anda a dar moedas à borla em troca de surveys mas é só para ppl dos US / Canadá... pode ser que a coisa mude mas entretanto o ppl do outro lado do oceano fica com uma vantagem desleal, por acaso fiquei um bocado desmoralizado com os permium items que puseram à disposição do ppl... uma coisa é cores mais porreiras e afins outra é um gajo poder fazer upgrades na versão dos carros e ter wings e rodas melhores que o resto do pessoal não permium :(

Edit:

Em relação à crew Techzone:

Para quem ainda não notou finalmente chegamos ao Rank A e passamos a ter o nome da crew a dourado (nada mal para uma crew de 19 pessoas). :D
Se continuarmos a subir a esta velocidade conseguimos chegar a rank S antes do natal (do ano que vem :P)

Infelizmente ainda não nos deram a possibilidade nem de mudar o logotipo da crew nem de passar a liderança, desta forma ainda não pudemos fazer o upload do logotipo do forum para simbolo da crew nem pude ainda passar a liderança a alguem que possa recrutar mais activamente do que eu (as minhas férias entretanto acabaram portanto dificilmente vou conseguir estar tanto tempo online como estive estas ultimas três semanas :()

A ijji disponibilizou a todas as crews paginas privadas com mini forums próprios podem encontrar a nossa em http://drift.ijji.com/Techzone

Desde que a crew chegou ao Rank A tenho andado divertido com o meu Alt a bater recordes nas entregas:



Se virem um Ubiano a passar por vocês no jogo digam-lhe ola ;)
 
Pelos vistos a malta deixou quase de jogar a isto ;)

Bom há uma novidade... a ultima cidade (Oros) já abriu e agora o pessoal já pode voltar a fazer missões.
 
Vale a pena o game?...é que os graficos cartoon nao me chamam muito po game..

Eu tava no Upshift Strike Racer...joguei um dia...nao o tenho jogado mais..este vale a pena ou nem por isso..?

Gostava de saber opiniao dos outros..

Cumps..DarkLink
 
Vale a pena tentar. Não te posso dizer se vais gostar do estilo de condução ou não, ou do ambiente cartoonesco, mas quanto aos graficos, essa é uma mais valia do jogo.

Reconheço que o jogo tem um aspecto demasiado infantil mas mesmo assim achei-o bastante divertido. Desisti por falta de tempo, mas é um jogo do qual não me arrependo de ter jogado.
 
não sei o que se passa mas não consigo entrar no jogo...
faço "play live" e nada... ontem não tive qualquer problema... o gunbound revolution também não dá...
 
Heya!
Comecei a jogar e estou a gostar!
Como me posso juntar à crew techzone? Sempre é mais um a arrecadar uns pontitios..ehehe
Digam qualquer coisa!
 
Eu começei a jogar ontem e estou a adorar o jogo. Gostava de me juntar a crew techzone...mas ainda não sou muito bom nisto

Nick: KeViN04PT
Level: 5
 
meu...eu jogo, ás vezes....ganda jogo, isso é verdade...até ia dizer que é melhor que o Need for speed! Mas, nao posso, os gráficos não são melhores....mas mesmo assim, brutal!!! A empresa Ijji é uma das melhores que conheço, até ganha à Nexon, penso....

As derrapagens são mesmo loucas! Tenta, careegar shift andar e vira tipo um bocadinho pa esquerda e rapido para a direita, anda quase a direito a fazer derrapagem!
 
Mas isso não dá pra jogar, pede sempre para abrir o site e depois manda sacar e instalar uma coisa que nem se sabe o que é (spyware???)
Já tentei umas 3 ou 4 vezes e dáva erros no Internet Explorer, depois deu erros de 'Operação Ilegal' no .exe. Se calhar até tive sorte porque o meu PC ainda funciona :)

É que já vi muitos sites assim que dizem sempre que é de borla, para clicar aqui e fazer download e depois... Spyware, virus, BSOD e dá o berro!

E ainda por cima é preciso registar, desonfio disso, acho que nem vou instalar nada, para não arriscar (spyware ou virus) para depois não ter de formatar o disco.

Se isso realmente fosse um jogo bom e de borla porque não deixam as pessoas jogar á vontade? Como o Live For Speed que não obriga um gajo a estar agarrado á NET, pode-se jogar sozinho num PC sem NET.
È que nem toda a gente tem NET barata para ficar ligada a gastar trafego e brincar o dia todo.
 
Back
Topo