1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Drift no GT4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por onemr, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 7094)

1. onemr

onemr Power Member

alguem sabe fazer o famoso drift no gt4 ?
    tenho jogado um bocado e tenho visto videos de ppl a fazer drift mas sinceramente.... nas minhas maos aquilo deve ser impossivel pk por mais que tente nao consigo
    quem souber sites ou souber memso fazer e poder explicar agradecia :)
    cumps

2. Cold19

Cold19 Power Member

tens de ver ke karro ek usas. E trocar uns settings. Foi o ke eu li nos comentarios de um video do youtube. Mas n sei comek se faz.Klaro ke kom alguns carros e' mais facil do ke kom outros ...

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Fazer drifts no GT4 não é como fazer drifts no NFS. É preciso ter um bom controlo sobre as reacções dos carros.

De qualquer forma, para começares a praticar, escolhe um carro com tracção traseira (FR ou MR) e com uma boa quantidade de HP, algo acima do 300 HP para começares. Depois pões um peneus Nx, ou seja, tudo que seja abaixo de Sport.
    Um bom carro para começares é o Toyota Supra. Quando te sentires aventureiro tens o RUF CTR 'Yellow Bird' que com peneus N3 já fica com a traseira bastante solta para começar os drifts.

Se não souberes as técnicas para fazer drift, há pela net um bom documentário sobre isso chamado "Drift Bible", que é apresentado pelo Drift King, um dos apresentadores do Best Motoring. Vê isso para ficares com umas luzes sobre como fazer drift.

Depois disso, é só praticar.

4. bom porreiras essas dicas tkm_[pt]

;)

mas para
    fazer drift e nessessario mudar nas mudancas?

e que eu vejo pessoal no youtube a drift que vao a 140 km/h e que vao com o carro em 5ª;6ª e a fazer redline....

Última edição: 20 de Fevereiro de 2007
  5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Aconselho FR que tem uma melhor distribuição de peso.

Coitado do homem, a chamares-lhe "Drift King" :-D
    Ele chama-se Keiichi Tsushiya.

6. ELgatu

ELgatu Power Member

o segredo esta nos pneus q usas, e acho q tens q desligar as ajudas ou uma ajuda...claro q os carros de tracçao atras ajuda,

o resto, so com pratica, porque esses tipos q ves nos videos....with practice becomes perfection!

7. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Mas é esse o apelido do gajo, não é? É que para decorar nomes, ainda por cima nomes japoneses, não é comigo :007:.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu acho que para fazer drift como deve ser no GT4 é melhor com o Driving Force Pro, pois tem os 900º de rotação e podes contrabrecar rapidamente... Eu pelo menos com o dualshock não consigo fazer grandes drifts... :(

Abraços!

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

1º e último nome :P

É verdade, desliga o controlo de tracção do carro!

10. Porto

Porto Power Member

com os 900º contrabreca é mais lentamente lol quanto menor curso do volante em drift, melhor..

não é preciso por pneus carcaças e essas coisas que te disseram para fazer drift.

poe o autobloqueante aí a 80% e poe a suspensão um pouco dura.. deverá chegar. (desliga os assistentes e controles de tracção).

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu disse isso do volante porque dos videos de drift no GT4 que vi aí pelo YOutube, os cromos usavam todos o DFP. Mas nunca experimentei. :)

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Lol agora imaginei-te a conduzir um carro na realidade e a dar voltas e voltas no volante :-D

13. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Fazer drifts com o DFP a 900º não é fácil. Leva um tempo a aprender. É bem mais fácil com o volante a 200º.

Já com o DS2, tens que começar a usar os sticks analógicos, isto se ainda não os usares. Fazer um drift requer muitos pequenos ajustes que com os botões digitais não consegues fazer. Pelo menos não tão bem como os analógicos.

14. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu conduzo com os analógicos. :)
    Eu acho que em relação ao drift no GT4, a limitação principal não é os comandos (acredito que com um volante seja mais fácil fazer uns floreados), mas sim o próprio modelo de física do jogo... :)

15. E' podre á brava tens de deixar o carro acelarar bue dpx antes da curva travas a fundo e viras, depois aceleras de repente enquanto viras e ja ta :D

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

eu também comecei agora a aprender a fazer drift e sou muito mau xD

17. touge_master

touge_master Power Member

Keiichi Tsuchiya

18. flipo

flipo Power Member

Ja vi qualquer coisa no gamefaqs à algum tempo a dizer que settings se devia por no carro para fazer drift no GT4, dá uma vista de olhos por lá. ;)

19. Satan

Satan Power Member

Para começares aconselho-te um carro de tração às 4, tipo skyline R33 e regulas a tração para tipo 70% atras, em relação às mudanças.. tens mesmo de as ter em manual e tambem tens de desligar o controlo de tração e o ASM para ficares com o carro "solto", quando dominares a cena, podes passar a treinar com o mazda RX-7 que no meu ver é um dos melhores carros para drift...

20. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu tambem gosto muito de drift e quando adquiri o GT4 pus-me a tentar o dito drift. Muita foi a vez em que fui contra o muro e muita foi a vez em que dei piões, mas agora já fasso aquilo de olhos fechados. Basta treinares e treinares.
    Agora aconselho-te por experiencia própria a utilizares um muscle tipo Chevrolet Chevelle ou algo do género porque estes carros ao contrário dos niponas não têm tanta tendencia a dar pião quando contrabalanças o carro. Tipo vais a fazer drift para a esquerda e quando o endireitas ele vira-te para a direita com uma força estuperrima(que palavra):P.
    Vou te dar uns settings para pores num carro qualquer.

SETTINGS
    Pneus-N1-2-3
    Mudanças-metes no 10
    Suspenção- molas dianteiras 10,4
    molas traseiras 15,2
    E metes as ajudas todas em 0

Experimenta estes settings e quando te meteres de lado acelera só para perder aderencia.:P

Partilhar esta Página