1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Driv3r [Demo, Images & Patch]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Hige, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1825)

1. Hige

Hige Power Member

Downloads Nacionais! :D

e aqui fikam algumas imagens do jogo:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

(Fonte: GameOver.sapo)

Última edição: 6 de Abril de 2005
  2. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Para mim este jogo foi uma autentica banhada :( sinceramente graficamente , a nivel de motor enfim uma desilusão sinceramente para quem jogou o primeiro estava a espera de muito mas muito mais vou novamente intalar a ver se o patch melhora alguma coisa se não.....desinstalo novamente :(

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Demo??
    Mas eu ja tenho a versao completa :D

O download do pach é trafego nacional?

4. OZZY

OZZY Power Member

Eu tb tenho a versão final, já o tenho á algum tempo. Eu nem desgostei de jogo. Mas fiquei empanado numa missão e não consigo passar aquilo:
    A missão que tens de perseguir um camião que vai a largar bombas por todo o lado, não consigo passar isto, bah, desisti... hehehhe

5. Hige

Hige Power Member

esclarecido?! =P
    []

6. Rudzer

Rudzer Power Member

O jogo apesar de estar bem melhor que a versão XBOX continua uma desgraçada pega...isto mais parece uma alpha (é que nem beta status dou a isto)...pena pk tinha muito potencial :(

7. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Nem mais, até o Deux Ex 2 saiu melhor que este. :D

8. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Se calhar a versão que "sacaram" é mesmo uma versão beta... Eu cá COMPREI o jogo e não tenho tido queixas nenhumas, pelo contrário, está rápido e fluido. Tenho as configs no máximo e só posso dizer que está espectacular! Posso acrescentar que já fui a Miami e consigo reconhecer as ruas e edifícios principais! Mais detalhado que isso?

P.S. A primeira frase só afecta a quem de direito.

9. Rudzer

Rudzer Power Member

...ummhhh não o jogo é mesmo mau (a nivel de bugs e afins...)

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Bem... eu poderia citar algumas reviews na net mas uma busca rápida do google faz o trabalho por mim :P.

Adorei o 1º, mas este, precisa de um patch de 720Mg pra aí.

Edit: fica só um cheirinho da do Gamespot.

http://www.gamespot.com/pc/action/driver3/review.html

Última edição: 7 de Abril de 2005
  11. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Concordo, opiniões são opiniões. Cada um tem as que quiser não é?

Mas, e a título de curiosidade, Matra e Rudzer, podiam dizer o que acham que está mal. Na vossa humilde opinião? Pode ser mesmo uma questão técnica que esteja a provocar esses 'bugs' e 'afins' e quem sabe poderemos tentar resolver aqui?
    Digo isto porque o jogo está mesmo porreiro e não encontrei, até agora atenção, uma falha que seja. A história está fluida, existem várias hipóteses de solucionar uma missão (ou seja, não está tão linear), os gráficos e sons estão óptimos (retirando o som estridente dos motores que fazem uma espécie de loop quando estão a berrar).

azta

12. Rudzer

Rudzer Power Member

w0mbat_PT - ok, algumas das coisas:

- pathfinding maravilhoso (pes a dessaparecer e tal é norma)
    - comportamento (wannabe-AI?) ridiculo das personagens
    - slowdowns (e não não é devido ao motivo mencionado acima) tanto na versão xbox como pc
    - jogabilidade deficiente
    - camara manhosa
    - sistema de colisões deficiente
    - inconsistencia dos gráficos (há partes bem boas e outras que valha-me deus..)

etc...

obs: nota positiva no entanto para os FMV e audio do jogo...é triste ver um jogo com tanto potencial terminar assim :(

13. Godmyster

Godmyster Power Member

Epa, alguem tem este jogo completo e que tenha uma 6600GT? já me estou a passar com isto a 1024x768 com quase td desligado e a distancia no medium, é lento na mesma... alguem tem alguma ideia do que puderá ser? muito estranho mesmo.. :rolleyes:

14. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Boas,

Só consigo concordar contigo num ponto: câmara manhosa. E mesmo aí posso dizer que é uma questão de hábito. De resto, nada! E não tenho quotas na empresa que fez o jogo, está descansado.
    A jogabilidade está ao alcance de qualquer um, rápida e fluída ou lenta e calculista, conforme os gostos. Não tenho slowdowns, mas ainda não vi na Xbox, porque também não tenho uma, ;), já joguei na PS2 e também curti. Aliás, só muda mesmo a qualidade dos gráficos e mais umas "mariquices".

P.S. Ah, e sim a AI deixa um pouco a desejar.

15. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

O patch ajudou alguma coisa mas mesmo assim nao me convence ;) (mas ainda tive la a dar umas voltinhas :D )

16. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

TB jogo com td no maximo e nem 1 slowdown, n percebo pq tanto ppl se keixa.

Última edição pelo moderador: 19 de Abril de 2005
  17. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O meu nem arranca sequer...
    Crasha ao arrancar...
    BUGS MANHOSOS...

Tenho as XG76.50 que sairam esta semana, mas mesmo com as 76.49 não dava...

Partilhar esta Página