Xbox Driv3r ou GTA Double Pack?

bs2k4pt

Power Member
A pergunta é bastante simples. Qual destes dois jogos é uma melhor opção de compra?

Outra coisa. Para quando o xbox live em Portugal? Se já existir, como posso obter o kit?

Fiquem :cool:
 
O kit podes mandar vir de www.amazon.co.uk.

Para te registares metes os teus dados todos correctos mas depois tens de meter um código postal do UK e o país como UK.

De resto funciona perfeitamente bem com Netcabo (meu caso) e ADSL (pelo q tenho visto).

Quanto ao jogo se não jogaste os GTA no PC então aconselho-te esse... mas MANDA VIR LÁ DE FORA porque cá está a 79€!
Na feira da ladra arranjas barato e possivelmente SELADO.

Novo no www.cdwow.com (http://www2.cd-wow.com/detail_results_3.php?product_code=7894) tá a 51€ (portes são gratuitos).

Driv3r pelo q li não corresponde às expectativas e as cenas fora do carro parecem estar um bocado reles. GTA tem MUITA longevidade se gostares do jogo.
 
UPDATE:

O Corte Ingles tem o pack a 49,99€ para a XBOX.
Grande preço tendo em conta q nas ***** ainda continua a 79,99€.

São 2 grandes jogos a 25€ cada :x2:
 
Korben_Dallas disse:
UPDATE:

O Corte Ingles tem o pack a 49,99€ para a XBOX.
Grande preço tendo em conta q nas ***** ainda continua a 79,99€.

São 2 grandes jogos a 25€ cada :x2:

Excelente preço.. existe forma de encomendar o jogo online?

:005:
 
bs2k4pt disse:
Excelente preço.. existe forma de encomendar o jogo online?

:005:

Não sei... não conheces ninguém em LX que to possa enviar?

Lembra-te q no cdwow.com tb ficava a ~50€ e eles têm portes gratuitos por isso era basicamente a mm coisa.

Como alternativa tb tens o ebay.co.uk de onde já mandei vir montes de cenas e sempre sem problemas. Encontras jogos novos e usados.
 
De LX? Não.. sou do Algarve.. tooooo far... E para adquirir produtos em lojas no estrangeiro, não sei exactamente como se processa a forma de pagamento. Qual me aconselham? Não sou possuidor de cartão de credito, apenas cartão multibanco (débito) e a conta k tenho pertence à Caixa Credito Agricola, o k em alguns casos não é mto util. Só pra citar um exemplo, o serviço MB Net não é possivel através deste banco. Pelo menos da ultima vez k me informei a esse respeito, nao era possivel aderir a esse serviço.
 
bs2k4pt disse:
De LX? Não.. sou do Algarve.. tooooo far... E para adquirir produtos em lojas no estrangeiro, não sei exactamente como se processa a forma de pagamento. Qual me aconselham? Não sou possuidor de cartão de credito, apenas cartão multibanco (débito) e a conta k tenho pertence à Caixa Credito Agricola, o k em alguns casos não é mto util. Só pra citar um exemplo, o serviço MB Net não é possivel através deste banco. Pelo menos da ultima vez k me informei a esse respeito, nao era possivel aderir a esse serviço.

Então pede a alguém para o fazer pq se não tens VISA nem MBNET torna-se mt complicado.
 
Depois de jogar o jogo tenho de dizer que o Driv3r não é jogo para as notas ranhosas que foram dadas no Gamespot e IGN.

Estes sites deviam ter um bocadinho mais cuidado e não "destruir" um jogo somente por causa do pré-hype, para o qual eles próprios contribuiram.

Negativos

- O jogo não é um GTA. Ponto acente. As cenas fora do caro estão um bocadinho piores, e o gajo corre de maneira estranha para os lados (straff mode). A longevidade também podia ser melhorada. As vezes há coisas que parecem por acabar, estilo um gajo pode andar pelo meio dos arbustos como se não fosse nada.

Positivos

- Os graficos são melhores que o GTA, a jogabilidade não é tão má como já ouvi dizer. As cutscenes tão muito boas mesmo.

Se fosse eu dava uma nota de 7.5. Não é um jogo de deixar um gajo de boca aberta, mas tá longe de ser a bosta que estes sites dizem com as suas notas "mediocre". Decepcionou mas não deixa de ser um jogo bom.
 
Pelo que li acho que o Driv3r merece essa nota sim... é q pelos vistos o jogo para além de fraco tem mts bugs o que indica produtos inacabados ou mal testados.

Isso tem acontecido ultimamente com um ou outro jogo e nota-se logo. Já o Thief 3 tem um bug bem incomodativo e q no PC se corrige facilmente mas nas consolas... não sei se o jogo foi preparado para fixes pelo XBox Live ou assim.
 
Tipo....eu tenho o jogo. Eu não "li". Joguei. E não é um jogo para 5.2. Tens alguns bugs e? Lá por um jogo ter alguns bugs (nenhum dos quais ate agora me incomodou e tou a metade do jogo) merece ser devastado até aos 5.2? É uma nota pessima.

Uma das criticas é o jogo não ter armas "melee". Para quem não percebeu ainda, o Tanner é um policia, não um criminoso. Não fica muito bem a um policia andar de taco de basebol a dar porrada em "meninas da vida". Nunca atravessei nenhuma parede. Até agora também não tive problemas de falta de divertimento.

Por exemplo o G4mers deu 75/100 acho eu. Isso para mim é uma nota justa pelos seguintes motivos.

- As texturas são uma beca ranhosas. Os graficos ao longe até são fixes, sem nevoeiro, mas nos close-ups.... ups...
- A AI podia ser bem melhor (não reparei que fosse tão má como descrita nas reviews)
- Para mim o ponto mais negativo do jogo. O sistema de colisão quando usado para os tiros. Tá bastante mau. As balas têm uma grande tendência para embater no vazio, o que torna os tiroteios por vezes frustrantes. Este é para mim o defeito que tira o jogo do topo e que o atira para baixo dos 80/100.
- É curto

+ As "acrobacias" que os carros executam tão muito melhores que no GTA.
+ Os videos tão absolutamente fabulosos
+ Até agora não tive problemas com falta de divertimento.

neutro - O Tanner é um policia com uma missão. Isto não é o GTA, é um jogo linear. Diferente, não pior.
neutro - As armas não são muito diferentes umas das outras. Who cares? Tenho a pistola, caçadeira, lançador de granadas (que é leve...) e multiplas metralhadoras (mto parecidas). Chega perfeitamente.
neutro - O mal fadado sistema de lock-on. Usa exactamente o mesmo metodo de controlo como o SOCOM, Hitman 2, Transformers. Não optaram pela mesma solução que o GTA com o tracking automatico. Foi uma escolha, e como tal o jogo é diferente. Claro que apontar com rato era muito melhor.

Não digo que o jogo seja excelente, alem disso não tenho comissão nas vendas do jogo, mas depois de ter ouvido cobras e lagartos do jogo, quando o joguei até me pareceu bem razoavel.

Volta a repetir. Não tou a dizer que é excelente, somente que também não é assim tão tão mau.
 
Última edição:
Epá as opiniões dividem-se e tu tens todo o direito à tua. Aliás eu próprio estou curioso acerca do jogo mas não estou disposto a pagar full price nem de longe. Qd tiver a 20€ devo arranjar.

Gráficamente o jogo tem TODA a obrigação de estar melhor que o GTA visto que tem 2 anos de avanço.
 
O problema com as texturas acho que é na versão PS2 que é famosa pelas suas pessimas texturas.... mas segundo as reviews na XBOX tens mais brindes na forma de bugs adicionais.

Sim, para full price não recomendo.
 
Back
Topo