Multi Driv3r (Reflections Interactive)

Savage

Power Member
Resolvi abrir esta thread só para expressar os meus sentimentos sobre um jogo que comprei ontem: Driv3r...
É provavelmente o PIOR jogo que eu joguei nos últimos 5 anos... Até o primeiro era melhor! Desde a jogabilidade aos gráficos é tudo uma grande BOSTA! :puke:
Pensem 2x antes de gastarem o vosso dinheiro neste jogo... Não vale 1 cêntimo!
 
:( Pois realmente todas as reviews que li sobre ele são sempre a deitar abaixo. Sobretudo ao modo em que dá para sair do carro á lá GTA.
É pena pq o Driver 1 tava engraçado mas a partir daí foi sempre a descer.
 
Não acho que o jogo seja tao mau como isso, já expressei a minha opinião noutra thread.

Fiquei um pouco "chocado" no inicio, mas depois divertiu bastante.

(Versão PS2)
 
ainda n joguei, mas se n tiver uma jogabilidade pelo menos semelhante ao primeiro (GRANDE JOGO! MTS HORAS GASTAS!).... que merd@ andam a fazer???

(so para avisar, ha um pack de 3 jogos na vobis a 12€ se n me engano e um deles é o Driver 1, o outro é o sheep'n'wolf (bom jogo tambem) e o outro n conheço. para pc)
 
Bem confesso que não esperava muito do jogo mas fonix....o jogo não tem alguns problemas o jogo É UM problema...

Começando com os breakdowns injustificados (deve ser para relaxar por 2sec se calhar :rolleyes: ), passando pelos gráficos que tirando os reflexos e texturas parecem dignos de Playstation (1), a jogabilidade no modo 3rd person fora do carro deve ser do pior que há no genero....

Dps à a dificuldade que aliada a uma jogabilidade deficiente consegue estragar tudo (não fossem os breakdowns e fps drops e a sensação de velocidade ainda rendia...)..

Muito muito muito disiludido....
 
O 1º Driver foi para mim um dos melhores jogos que joguei, aquilo era mesmo viciante, quanto mais missoes fazia maior era o vicio. O jogo até estava todo dobrado em espanhol...
No 2º chegava a ter breaks de 4secs...

PS: Tanto um como outro foram jogados numa PSX.
 
Realmente o driver 1 foi mesmo ***** coisa de especial ainda me lembro dakela ultima missao (2 semanas para passar) e depois akela cena que todos os bofias vinham atraz de nos, e tinha um timer para ver quem aguentava mais tempo xiii tanta competiçao que eu fiz com os meus amigos
 
A última missão não a consegui passar na PS... uns tempos mais tarde arranjei o jogo para PC e lá consegui.

PS: Se o encontrar ainda volto a jogar :)
 
Para mim o jogo ta muito bom apesar dos defeitos, e os breaks plo menos na minha, nao sao nada especial... apesar de nao haver necessidade...

Rudzer : qd dizes "fora do carro deve ser do pior que há no genero...." da uma espreitadela ao The Getaway, para mim esse sim nem com MUITA boa vontade da para eu jogar...

Em relacao ao Driver 3, gostei das novidades esta a caminhar para um gta, ainda perde em quase tudo, mas esta a melhorar...

BlueBird : Como te correu a missao de apanhares a gaija? para mim foi a mais dificel...
 
apocalipsus disse:
Realmente o driver 1 foi mesmo ***** coisa de especial ainda me lembro dakela ultima missao (2 semanas para passar) e depois akela cena que todos os bofias vinham atraz de nos, e tinha um timer para ver quem aguentava mais tempo xiii tanta competiçao que eu fiz com os meus amigos

True! Grandes tempos! Nunca mais me esqueço da minha famosa calinada: "Exprremido contra a parede!"

:lol: :lol: :lol:
 
Ragnarok disse:
True! Grandes tempos! Nunca mais me esqueço da minha famosa calinada: "Exprremido contra a parede!"

:lol: :lol: :lol:
pior k o jogo ser francamente mau, com mto cheiro a optimização deficiente e inacabado, foi o escandalo de eles terem subornado revistas a darem bons scores em troca de informação antecipada sobre o jogo
 
I_Eat_All disse:
pior k o jogo ser francamente mau, com mto cheiro a optimização deficiente e inacabado, foi o escandalo de eles terem subornado revistas a darem bons scores em troca de informação antecipada sobre o jogo

Falas de qual? Deste terceiro ou do primeiro? Eu achei o primeiro bastante bom... Quanto a isso das revistas, sinceramente não faço a minima, mas não me preocupa muito, desde que o jogo seja bom... :p
 
SoulKraker disse:
Para mim o jogo ta muito bom apesar dos defeitos, e os breaks plo menos na minha, nao sao nada especial... apesar de nao haver necessidade...
Exacto. Pelo menos na PS2 (a XBOX acho que tá bem pior) não tive grandes probs de slowdown. E o mais importante, diverti-me apesar dos mts bugs (dá que pensar o que teria sido o jogo sem bugs....).

A condução nem se compara ao GTA. Espera por Istambul e vais ver o que é uma cidade a serio. A seguir joguei Vice City e até ficou um pouco desiludido por ser tão plano.... (o VC).

A missão da gaja é muito lixada mesmo :D. A gaja é mm boa (em varios aspectos).
 
AwakE disse:
Exacto. Pelo menos na PS2 (a XBOX acho que tá bem pior) não tive grandes probs de slowdown. E o mais importante, diverti-me apesar dos mts bugs (dá que pensar o que teria sido o jogo sem bugs....).

A condução nem se compara ao GTA. Espera por Istambul e vais ver o que é uma cidade a serio. A seguir joguei Vice City e até ficou um pouco desiludido por ser tão plano.... (o VC).

A missão da gaja é muito lixada mesmo :D. A gaja é mm boa (em varios aspectos).

Pois tenho a versão xbox, e faz todo o sentido ser pior que a versão ps2 /sarcasm

De qualquer modo mesmo com estes pauses-forçados se o jogo fosse bom...mas tipo epá muito problema junto

Ainda não desisti de dar mais umas oportunidades ao jogo mas não me tou a ver a jogar muito tempo nisto....
 
o 1 realmente era um JUGÃO, o 2 ja foi mais "seco" agora este 3 jogei 15min e xegou pra dizer nunca mais.

ta fixe a cena de o pessoal morrer quando tem uma alto acidente mas a jogabilidade fora do carro é lixo puro, eu dava-lhe uns 3/10 no geral :die:
 
Ragnarok disse:
Falas de qual? Deste terceiro ou do primeiro? Eu achei o primeiro bastante bom... Quanto a isso das revistas, sinceramente não faço a minima, mas não me preocupa muito, desde que o jogo seja bom... :p
lol, obviamente tva a falar do driv3r 3... o escandalo dos subornos começou a seguir ao lançamento do driv3r, pk eles "compraram" scores acima de 80% em algumas revistas (a troca d informações e exclusivos).
 
I_Eat_All disse:
lol, obviamente tva a falar do driv3r 3... o escandalo dos subornos começou a seguir ao lançamento do driv3r, pk eles "compraram" scores acima de 80% em algumas revistas (a troca d informações e exclusivos).

Yep foi mesmo muito triste... um gajo pensa quantas vezes isso já não aconteceu :rolleyes:

Gastaram páginas e páginas de revistas com previews do Driv3r para depois sair isto... o jogo precisava de mais uns 6 meses no forno!
 
Back
Topo