1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Driv3r

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Savage, 22 de Julho de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 625)

1. Savage

Savage Power Member

Resolvi abrir esta thread só para expressar os meus sentimentos sobre um jogo que comprei ontem: Driv3r...
    É provavelmente o PIOR jogo que eu joguei nos últimos 5 anos... Até o primeiro era melhor! Desde a jogabilidade aos gráficos é tudo uma grande BOSTA! :puke:
    Pensem 2x antes de gastarem o vosso dinheiro neste jogo... Não vale 1 cêntimo!

2. mordachai

mordachai Power Member

:( Pois realmente todas as reviews que li sobre ele são sempre a deitar abaixo. Sobretudo ao modo em que dá para sair do carro á lá GTA.
    É pena pq o Driver 1 tava engraçado mas a partir daí foi sempre a descer.

3. AwakE

AwakE Banido

Não acho que o jogo seja tao mau como isso, já expressei a minha opinião noutra thread.

Fiquei um pouco "chocado" no inicio, mas depois divertiu bastante.

(Versão PS2)

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ainda n joguei, mas se n tiver uma jogabilidade pelo menos semelhante ao primeiro (GRANDE JOGO! MTS HORAS GASTAS!).... que merd@ andam a fazer???

(so para avisar, ha um pack de 3 jogos na vobis a 12€ se n me engano e um deles é o Driver 1, o outro é o sheep'n'wolf (bom jogo tambem) e o outro n conheço. para pc)

Partilhar esta Página