PC Driv3r (Reflections Interactive )

Tb já mta gente a keixar-se disso, mas instalei o jogo nca cai dos 60 fps.
Bastante estranho, tentaste desfragmentar o disco?
 
ya desfragmentei dps e corri os testes do dx, talvez 512mb seja pouco? O unico jogo em que me acontecia isso tb era no HL2. Até o FarCry que dizem que é puxado, eu jogava aquilo na boa, na percebo. Amana ja devo ter mais 512 de ram mas duvido que seja disso. Será da fonte? Ela tão depressa tá nos 11.6v como ta nos 11.9v(isto na linha dos 12v como é obvio). Tantos serás mas não resolvo isto dass...
Obrigado por responderes...
Fica bem
 
Já sei o que é mas não sei como resolver, já no HL2 era o mm. É o som. Se desligo o som posso meter tudo no maximo que corre tudo sem slowdowns. Eu acho que isto é mais uma questão de configuração do que outra coisa não sei. Neste momento uso o som onboard mas talvez vá meter uma creative live que tenho prá qui só para testar.
Agora sei o que é mas não sei como resolver, se alguem souber como resolver isto agradecia...
Cumps
 
Driv3r: Demo

A Atari lançou uma demo da versão PC de Driv3r.

São 700 megas de ficheiro compostos por das missões presentes na versão completa da obra – Nice e Istambul.

Para fazerem o download, cliquem aqui .

Driv3r: Patch

Acaba de chegar ao servidor do GameOver um novo software de correcção para Driv3r.

Com 22 Mb, o ficheiro resolve uma série de problemas relacionados com a mecânica, gráficos e som. Sem mais conversa, toca a clicar aqui para o download da praxe.

Downloads Nacionais! :D

e aqui fikam algumas imagens do jogo:
282004.gif
282006.gif
282008.gif
282010.gif
282012.gif


(Fonte: GameOver.sapo)
 
Última edição:
Para mim este jogo foi uma autentica banhada :( sinceramente graficamente , a nivel de motor enfim uma desilusão sinceramente para quem jogou o primeiro estava a espera de muito mas muito mais vou novamente intalar a ver se o patch melhora alguma coisa se não.....desinstalo novamente :(
 
Eu tb tenho a versão final, já o tenho á algum tempo. Eu nem desgostei de jogo. Mas fiquei empanado numa missão e não consigo passar aquilo:
A missão que tens de perseguir um camião que vai a largar bombas por todo o lado, não consigo passar isto, bah, desisti... hehehhe
 
O jogo apesar de estar bem melhor que a versão XBOX continua uma desgraçada pega...isto mais parece uma alpha (é que nem beta status dou a isto)...pena pk tinha muito potencial :(
 
Rudzer disse:
O jogo apesar de estar bem melhor que a versão XBOX continua uma desgraçada pega...isto mais parece uma alpha (é que nem beta status dou a isto)...pena pk tinha muito potencial :(

Nem mais, até o Deux Ex 2 saiu melhor que este. :D
 
Se calhar a versão que "sacaram" é mesmo uma versão beta... Eu cá COMPREI o jogo e não tenho tido queixas nenhumas, pelo contrário, está rápido e fluido. Tenho as configs no máximo e só posso dizer que está espectacular! Posso acrescentar que já fui a Miami e consigo reconhecer as ruas e edifícios principais! Mais detalhado que isso?

P.S. A primeira frase só afecta a quem de direito.
 
wOmBaT_PT disse:
Se calhar a versão que "sacaram" é mesmo uma versão beta... Eu cá COMPREI o jogo e não tenho tido queixas nenhumas, pelo contrário, está rápido e fluido. Tenho as configs no máximo e só posso dizer que está espectacular! Posso acrescentar que já fui a Miami e consigo reconhecer as ruas e edifícios principais! Mais detalhado que isso?

P.S. A primeira frase só afecta a quem de direito.

...ummhhh não o jogo é mesmo mau (a nivel de bugs e afins...)
 
Concordo, opiniões são opiniões. Cada um tem as que quiser não é?

Mas, e a título de curiosidade, Matra e Rudzer, podiam dizer o que acham que está mal. Na vossa humilde opinião? Pode ser mesmo uma questão técnica que esteja a provocar esses 'bugs' e 'afins' e quem sabe poderemos tentar resolver aqui?
Digo isto porque o jogo está mesmo porreiro e não encontrei, até agora atenção, uma falha que seja. A história está fluida, existem várias hipóteses de solucionar uma missão (ou seja, não está tão linear), os gráficos e sons estão óptimos (retirando o som estridente dos motores que fazem uma espécie de loop quando estão a berrar).

azta
 
w0mbat_PT - ok, algumas das coisas:

- pathfinding maravilhoso (pes a dessaparecer e tal é norma)
- comportamento (wannabe-AI?) ridiculo das personagens
- slowdowns (e não não é devido ao motivo mencionado acima) tanto na versão xbox como pc
- jogabilidade deficiente
- camara manhosa
- sistema de colisões deficiente
- inconsistencia dos gráficos (há partes bem boas e outras que valha-me deus..)

etc...

obs: nota positiva no entanto para os FMV e audio do jogo...é triste ver um jogo com tanto potencial terminar assim :(
 
Epa, alguem tem este jogo completo e que tenha uma 6600GT? já me estou a passar com isto a 1024x768 com quase td desligado e a distancia no medium, é lento na mesma... alguem tem alguma ideia do que puderá ser? muito estranho mesmo.. :rolleyes:
 
Boas,

Só consigo concordar contigo num ponto: câmara manhosa. E mesmo aí posso dizer que é uma questão de hábito. De resto, nada! E não tenho quotas na empresa que fez o jogo, está descansado.
A jogabilidade está ao alcance de qualquer um, rápida e fluída ou lenta e calculista, conforme os gostos. Não tenho slowdowns, mas ainda não vi na Xbox, porque também não tenho uma, ;), já joguei na PS2 e também curti. Aliás, só muda mesmo a qualidade dos gráficos e mais umas "mariquices".

P.S. Ah, e sim a AI deixa um pouco a desejar.
 
TB jogo com td no maximo e nem 1 slowdown, n percebo pq tanto ppl se keixa.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo