1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Driv3r

Discussão em 'PlayStation' iniciada por megajr, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2153)

1. megajr

megajr Banido

boas, mais gostava que me dessem opiniões para este jogo

Última edição: 3 de Julho de 2006
  2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Google? lol

3. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

bem tu já começaste uma porrada de topics a perguntar opiniões! tenta o google primeiro como diz o cosmical.

neste caso tenta o ign.com

4. megajr

megajr Banido

não percebi

o que é que vosses querem dizer com isso:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

5. malibu

malibu Power Member

ok rapaz ..ou nao és deste mundo ..ou tas mesmo muito a frente ..lollololo

procura no google ,opinioes sobre os tais jogos é muito abrangente para este teu topico..

abracos e kekas no google

6. pa....... antes de mais nada, pra 1a critica "mais fundamentada", prokura no google

mas ja tive a jogar esse jogo e posso te dizer assim muito rapido o ke axei..... BELA MRD!!! pensava ke ia ser 1 granda jogao, com condução muitissimo apurada e o caraças mas ñ, se ha pior coisa no jogo é a condução dos respectivos veiculos....... é mm o pior..... pra lem de outras coisas como se te espetares num post, dakeles de luz (normalmente em kualker jogo o post vai a baixo, e axo ke mesmo em postes pekenos acontece o mesmo), é como se batesses numa parede, akilo nem mexe...... :p a unica coisa ke SECALHAR pode salvar o jogo são as missões..... mas nao te posso dizer muito acerca disso pk o jogo ke tinha, tinha 1 problema e nao conseguia passar duma certa parte..... outro problema ke axei (mas isto já existia nos anteriores) é ke nao podes fazer nenhum tipo de save no meio das missoes.....e principalmente as missoes ke envolvem perseguições isso acaba por ser 1 bocado frustrante kuando passas kuase o nivel todo e perdes porke o carros se despistou ou acontece algo do genero........

resumidamente, nao gostei, fikem se plo GTA: SAN ANDREAS ke agora até dá pra jogar online e ha 1 servidor tuga (plo menos ke eu conheca)....

btw, o DRIV3R ke joguei era versão PC.... mas disseram me ke a PS2 nao era muito diferente.... :p

7. megajr

megajr Banido

drive3r

nosila diz:

BELA MRD!!! :wow:

Para mim também não é o meu melhor jogo mas também não é preciso exagerar tanto

8. EJAY

EJAY [email protected] Member

Bom... primeiro acho que devias visitar de vez em quando o gamespot.com ou o ign.com (prefiro o gamespot) porque aí tens boas criticas acerca dos jogos

É sempre o que eu faço antes de arranjar qualquer jogo. Ver se ele é bom ou não.

É verdade que o San Andreas dá agora para jogar online??? eu adorei o jogo.

9. megajr

megajr Banido

por acaso sabes qual é o site

10. Sephiroth

Sephiroth Power Member

amigo ta la gamespot.com e ign.com custa assim tanto por o www. antes?

11. megajr

megajr Banido

gasta dinheiro?

Última edição: 5 de Julho de 2006
  12. EJAY

por favor digam-me como jogar o san andreas online! tou a falar da versão para pc.

13. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

OMG!! :lol:

14. megajr

megajr Banido

o que quer dizer com ''omg!!''

Última edição: 11 de Julho de 2006
  15. EJAY

OMG significa "Oh My God!!" "Oh Meu Deus!!"
    ng sabe como jogar o san andreas online?

16. silenx

silenx Power Member

Das duas uma: o megajr, ou anda a dar gozo a todos vocês (e provavelmente também me vai gozar com este post a dizer: "...o que é gozar?" ), ou então é mesmo duh....(vejam que também só tem 11 anos..ou pelo menos foi a info que meteu, por isso dêm-lhe um desconto...)

Queres info do Driv3r? Pega lá...

http://www.atari.com/driv3r/
    http://www.gamespot.com/pc/action/driver3/index.html
    http://ps2.ign.com/objects/483/483265.html

ou então: www.google.com
    ...escreves: "driv3r" e carregas no procurar...

Última edição: 11 de Julho de 2006
  17. MitX

MitX Power Member

Joga mas é GTA SanAndreas q n te arrependes

18. megajr

megajr Banido

sinlex diz:

19. silenx

silenx Power Member

Correcção...escreve-se:
    1. silenx (e não sinlex)
    2. gozar (e não gosar)