Drive avariou duvida

bomb

I quit My Job for Folding
Pois e a minha drive pioneer 106d deu o berro mas ainda esta dentro da garantia (e a minha sorte), mas tive a falar com um colega meu e ele disse que na loja eles podiam recusar a aceitar a garantia alegando que a drive se tinha avariado por motivos de uso, eles podem fazer isto?
Se a drive esta dentro da garantia eles têm mais e que trocar não e?

Fiquem bem.
 
O firmware nunca foi mexido ate porque o que vinha com o firmware mais recente, 2ªfeira vou a ***** ver o que eles dizem e ja agora esta drives ainda se vendem certo ou ja foram tiradas do mercado para darem lugar as 107?
 
bomb disse:
O firmware nunca foi mexido ate porque o que vinha com o firmware mais recente, 2ªfeira vou a ***** ver o que eles dizem e ja agora esta drives ainda se vendem certo ou ja foram tiradas do mercado para darem lugar as 107?


eu comprei na ***** um 106d pela promocao dos 35 euros
a drive morreu
segunda vou la buscar o €€ porque eles nao tem para troca e pelo que parece nem ha mais gravadores desses. Como era nota de crédito ou €€, entao €€ :D
 
Boas a drive não caiu, ela morreu a gravar um dvd, tava muito bem a gravar quando de repente parou e a partir dai nunca mais leu nenhum cd o que ela faz e da estalinhos que ta a querer começar a ler o cd mas nunca o le.
Ja agora a drive na altura que a comprei custou 130 euros se não me engano, se eles não tiverem mais nenhuma drive igual a esta eu posso trocar por uma de igual valor ou se for de valor mais baixo eles podem-me dar a diferença?
 
Nem uma coisa nem outra...

vão-te reparar a drive e entregam-ta daqui a X meses.

duvido também que te arranjem uma drive de substituição para cobrir o periodo de reparação mas não custa nada pedir.
 
Back
Topo