1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive avariou duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 7 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 835)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Pois e a minha drive pioneer 106d deu o berro mas ainda esta dentro da garantia (e a minha sorte), mas tive a falar com um colega meu e ele disse que na loja eles podiam recusar a aceitar a garantia alegando que a drive se tinha avariado por motivos de uso, eles podem fazer isto?
    Se a drive esta dentro da garantia eles têm mais e que trocar não e?

Fiquem bem.

2. kazuza

kazuza Power Member

Desde que tenha firmware original da Pioneer... ;)

3. apoc

apoc Power Member

contacta a loja e ve o q dizem, se não resolverem o problema contacta directamente o rma do fabricante

4. bomb

O firmware nunca foi mexido ate porque o que vinha com o firmware mais recente, 2ªfeira vou a ***** ver o que eles dizem e ja agora esta drives ainda se vendem certo ou ja foram tiradas do mercado para darem lugar as 107?

5. jfbbms

jfbbms Power Member

eu comprei na globaldata um 106d pela promocao dos 35 euros
    a drive morreu
    segunda vou la buscar o €€ porque eles nao tem para troca e pelo que parece nem ha mais gravadores desses. Como era nota de crédito ou €€, entao €€ :D

6. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Se a avaria é devida a uso não te podem recusar o RMA
    se a tiveres deixado cair aí sim têm total legitimidade para o fazer.

7. bomb

Boas a drive não caiu, ela morreu a gravar um dvd, tava muito bem a gravar quando de repente parou e a partir dai nunca mais leu nenhum cd o que ela faz e da estalinhos que ta a querer começar a ler o cd mas nunca o le.
    Ja agora a drive na altura que a comprei custou 130 euros se não me engano, se eles não tiverem mais nenhuma drive igual a esta eu posso trocar por uma de igual valor ou se for de valor mais baixo eles podem-me dar a diferença?

8. Chessmaster

Chessmaster Power Member

Nem uma coisa nem outra...

vão-te reparar a drive e entregam-ta daqui a X meses.

duvido também que te arranjem uma drive de substituição para cobrir o periodo de reparação mas não custa nada pedir.

Partilhar esta Página