drive blu-ray da ps3.defeito ou feitio?que diz ou faz a sony?

Sinceramente nem acredito que vêm para aqui com os tais "relatos da gamespot"... não acham que é normal que haja mais relatos de avarias quando se joga GTA IV ou MGS4, visto que no final de contas são dos jogos mais vendidos para a PS3?

Estranho seria se houvesse relatos de múltiplas avarias de um jogo que vende 50 mil cópias, agora de jogos que vendem mais de 3 milhões de cópias? Se realmente o problema das avarias fossem desses jogos, então não acham que o volume de avarias seria bastante superior? :rolleyes:

Depois dar credibilidade aosue é escrito no forum da Gamespot é no mínimo discutível...

Não me lembro de ver ninguém a queixar-se a esta escala do "Motorstorm", "Resistance: Fall of Man" ou do "Call of Duty IV: Modern Warfare", mas isso sou eu obviamente.
 
Deixem-se de tretas e joguem mais, quando o laser rebentar rebentou.
Tem 2 anos para que ele rebente e não saiam prejudicados, isto parece tópico de Microsoft Fanboy que quer a todo o custo que a malta diga mal da consola e que o blu-ray é uma merd*

Tudo avaria, no mes passado foi um Microondas e uma maquina de café que me avariaram e na semana passada a minha maquina de lavar roupa também foi ao galheiro e não vim para foruns fazer alarido e dizer que a marca x ou y não prestavam porque me tinham avariado.

Agora uma consola é diferente, pois conheço individuos que teêm mais amor pela consola do que pela propria Mãe , e então são esses tipos que vem para estes foruns criar um alarido terrivel pois a sua adorada consola está a morrer.
Tudo se estraga, umas mais que outras mas tudo tem solução, só a morte é que não.

Acham que é preocupante num universo de Milhões haver umas centenas a avariar?

PS: a minha já está ligada desde as 9 da manhã e só lá para o fim da tarde é que a desligo.
Se fossem outros já lhe estavam a tirar a febre para ver se ela não estava com calor a mais.
 
Com o Call of Duty 4 bem podes procurar na net, que o que não falta são tópicos de "Call of Duty 4 Broke my PS3/360". O engraçado é que a maior parte dos que escrevem nesses topicos, nem sequer tem o jogo e a consola em causa...é apenas flame wars atrás de flame wars, então na gamespot toda a gente sabe que é uma festa todos os dias...

Mas realmente eu devia começar a acreditar nos tais "relatos", assim começava a acreditar nos videos do "Firmware x.xx Broke My PS3" isto apesar dos videos serem postados no you tube 3 dias antes do firmware ser lançado para o mercado... :rolleyes:

Acho que vou mandar um e-mail para os Mythbusters para estudarem o fenómeno do GTA IV e MGS4 estragaram a drive de BD da PS3.
 
Última edição:
E pronto... Inevitável mesmo.

É impossível ter uma discussão minimamente racional e equilibrada, sem vir o pessoal que sofre do complexo "Xbox 360 VS PlayStation 3" ( AKA, a minha consola é 1000x melhor que a tua ). Enfim...
 
E pronto... Inevitável mesmo.

É impossível ter uma discussão minimamente racional e equilibrada, sem vir o pessoal que sofre do complexo "Xbox 360 VS PlayStation 3" ( AKA, a minha consola é 1000x melhor que a tua ). Enfim...

Isto começou quando alguém falou em 20% de PS3 avariadas...
 
Sim, é um estudo com um altíssimo grau de credibilidade.

Se vires bem este tópico está cheio de generalizações. O problema da Sony não são as percentagens das avarias, são o tempo de reparação.
 
Sim, é um estudo com um altíssimo grau de credibilidade.

1134772308_Grif.JPG


I'm no stranger to sarcasm, Sir.

Se vires bem este tópico está cheio de generalizações. O problema da Sony não são as percentagens das avarias, são o tempo de reparação.

Isso também eu já tinha mencionado, mas aparentemente, é limitado a Portugal e Espanha. Menos mal... para o restante pessoal.
 
Se mostrarmos o nosso desagrado de alguma forma pode ser que a Sony nos dê ouvidos. Ou mesmo não dando, terão isso em consideração mais tarde... do estilo fazer uma petição a mostrar o descontentamento.

just my2centz
 
A minha experiência é bastante simples e curta:

PS3 de 60Gb, comprada um mês após o lançamento e até agora está 5 estrelas :D
Ainda não teve um único soluço.

Já joguei GTA 4, MGS4, Burnout Paradise e uma catrefada de jogos PS1 e PS2 e filmes DVD e Blu-ray e a drive ainda cá anda :D
 
Última edição:
Isto pode ser considerado um pouco como paranóia da minha parte, mas sempre fiquei com aquela sensação que o jogo que me "rebentou" com a lente foi o "Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots".

Pode ter sido isso a minha com MGS4 tambem me parece puxar um pouco mais pela consola .
Na ps2 existiam jogos em que a lente nunca parava de ler isso deterioria as peças moveis do leitor ... para não falar que o espelho gasta mais rápido .
Pode ser o caso na ps3 .



Até o ter comprado, a minha "PlayStation 3" era incrivelmente silenciosa... Quase sempre que o jogava, virava aspiradora. Aliás, fazia mais barulho que a minha "Xbox 360", o que só por si já é um feito digo eu.

Enfim... :'(



Ora bem... A retrocompatibilidade e companhia fazem falta.

Quando a minha avariar se por acaso me propuserem o dinheiro de volta eu pondero aceitar e vou buscar uma das novas 80 G são mais silenciosas e mais frescas .

A retro é muito raro usá-la ainda tenho a minha PS2 fat comprada no dia D ... os cartões o mesmo a unica coisa que utilizo é uma porta usb á qual tenho um usb hub com 6 terminais posso ligar tudo no hub através de apenas essa entrada assim mesmo com menos portas usb nas de 40G / 80G pouca diferença me fazem .
 
Se mostrarmos o nosso desagrado de alguma forma pode ser que a Sony nos dê ouvidos. Ou mesmo não dando, terão isso em consideração mais tarde... do estilo fazer uma petição a mostrar o descontentamento.

just my2centz


O problema é que gastas tempo a fazer isso a escrever e subscrever petições e no fim mandas para a sony eles dizem que não é para eles que é para o departamento x international ...bla bla bla o dep x inter diz que não é com eles mandam-te para y ... bla bla não é com a gente é com o dep. R bla bla bla bla bli ... vai ter com o dep. J o J para o K .. .. L ..M .. N.. B.. V.. C .. Z.. H.. G.. F.. D.. S.. A .. P .. O .. U.. T .. E.. W.. Q.. ufa ... no fim mandas para o departamento LIXO .

Se alguem conseguisse descobrir dessa sopa de departamentos qual cuidaria das nossas queixas sem andar no pula pula empurra ....
 
Só está a espera da consola 2 meses quem quer.
Entreguem as consolas na loja onde as compraram, façam valer os vossos direitos.
Mandam as consolas para a Stock Uno, estão a espera de que, não podem pedir o dinheiro de volta se estes demorarem mais de 30 dias.
No tópico da avarias deixei lá á pouco o link para o decreto de lei que define a lei do consumo e para o site da ASAE, deêm uma vista de olhos e vejam os direitos que nos consumidores temos.
O que a Sony faz é ilegal e somos nos que temos de acabar com isso, a ASAE e a entidade que trata desses assuntos, se tiverem problemas com a assistencia tecnica não deixem de fazer uma visita aos departamentos que existem pelo pais fora da ASAE e façam a vossa denuncia.
No site da ASAE está lá uma lista de contactos onde se podem dirigir.
 
Só está a espera da consola 2 meses quem quer.
Entreguem as consolas na loja onde as compraram, façam valer os vossos direitos.
Mandam as consolas para a Stock Uno, estão a espera de que, não podem pedir o dinheiro de volta se estes demorarem mais de 30 dias.
No tópico da avarias deixei lá á pouco o link para o decreto de lei que define a lei do consumo e para o site da ASAE, deêm uma vista de olhos e vejam os direitos que nos consumidores temos.
O que a Sony faz é ilegal e somos nos que temos de acabar com isso, a ASAE e a entidade que trata desses assuntos, se tiverem problemas com a assistencia tecnica não deixem de fazer uma visita aos departamentos que existem pelo pais fora da ASAE e façam a vossa denuncia.
No site da ASAE está lá uma lista de contactos onde se podem dirigir.

E este pessoal a dar-lhe com os 30 dias... haja paciência.
 
Defeito console ps3

boas.ando a pensar em comprar uma ps3.mas tenho acompanhado o tópico de avarias e parece que a consola tem um defeito enorme..a drive blu-ray nao vale um corno.todos os dias alguem vai-se lá queixar que a drive já nao lê os discos..eu como possivel comprador de uma ps3 gostava que esse problema fosse solucionado..nao quero passar pelos mesmos stresses que o pessoal tem passado..ja nao falo dos 2 meses de seca,falo da posição da sony que de nada tem feito para resolver esse defeito da consola.e pelo que tenho acompanhado neste e noutros foruns,a sony ainda nem sequer se prenunciou sobre o caso.é comer e calar.será por isso que a sony tanto adiou a saída da sua consola??as drives blu-ray teem um periodo de vida mt curto??nao digo que seja em todas as consolas,mas devido ao numero de casos que tenho visto neste e noutros foruns e até de pessoal que conheço a quem a consola pifou,há que fazer barulho e pressionar a sony,ou pelo menos fazer ver o descontentamento em relação a este problema..opiniões sobre isso?

Oi gente!! Me interessei porque o drive do meu console acabou de parar de funcionar, a leitora de BD não lê mais nada. Eu comprei meu PS3 em meados de dezembro de 2007 no Canadá e o desgraçado veio logo dar problema hoje. Trata-se de um problema que precisarei substituir a leitora??? Trocar o drive é simples ou precisarei levar ao serviço autorizado? Sou leigo neste assunto e preciso da ajuda de vocês neste caso.

Shark.
 
Oi gente!! Me interessei porque o drive do meu console acabou de parar de funcionar, a leitora de BD não lê mais nada. Eu comprei meu PS3 em meados de dezembro de 2007 no Canadá e o desgraçado veio logo dar problema hoje. Trata-se de um problema que precisarei substituir a leitora??? Trocar o drive é simples ou precisarei levar ao serviço autorizado? Sou leigo neste assunto e preciso da ajuda de vocês neste caso.

Shark.
 
Aqui por PORTUGAL está tudo a dormir pois sao 3h40 da noite ...

Se avariou a drive Blu-Ray a Ps3 tem que ir para reparaçao ou seja tem que ir para a garantia|Sony para ser arranjada...

No teu caso como a compras-te no Canada e possivelmente estás no Brasil nao sei como funciona a activaçao da garantia.
 
Back
Topo