1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive Cd's/DVD's não funciona bem....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jocker_Boy, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 498)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas!
    Tenho um portatil Sony AR-21M e a drive dps CD's/DVD's n funciona bem.
    Sempre que tento gravar algo, so grava à 1ª tentativa quando gravo a velocidades baixas.
    E quando meto um cd ou dvd com alguma coisa gravada, ele identifica-me ou como CD vazio ou como CD de audio. Se exprimentar esses CD's no PC que tenho em casa, ele identifica logo e grava à velocidade maxima.
    Ja formatei o PC, e continua tudo na mesma. Serão driver's? Onde posso actualiza-las? Ou convem ir à Sony?

Sff

Última edição: 31 de Julho de 2007
  2. Viva.

Qual é o historico dessa drive de gravação? Sempre fez isso? Sempre gravou bem e de repente começou a fazer isso.
    Faz lá aí um resumo desse portatil, numa escala de tempo.

[email protected]

3. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

O portátil ta quase a fazer 1 ano.
    Sempre tive problemas com a gravação, mas ia gravando a baixas velocidades e ia resultando.
    Agora à pouco tempo deparei-me com este problema de não ler os cd's gravados.

4. Assim sendo está em garantia, Sony com ele e reportar o historico do problema.
    Fazer referência que já foi formatado e o problema persiste, tendo vindo a piorar.

Boa sorte.

[email protected]

Partilhar esta Página