1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Drive de Cassetes na vez da Drive de Cds

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por recherche, 5 de Julho de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 2112)

1. recherche

recherche Power Member

Não sei se é novidade, mas ainda assim aqui deixo o que encontrei
    até que é capaz de ser interessante pra quem tem muita cassete e queira passar pra CDs ou vice versa pra tocar no carro.

http://www.plusdeck.com/
    já alguem conhecia isto ou parecido ?

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Por acaso comprar um usado dava jeito :)

3. recherche

recherche Power Member

pois

Pois realmente o preço é um bocado puxado :(

4. WindWalker

WindWalker Power Member

recherche com um cabo com dois jacks de 3.5mm nas extremidades deves poder fazer tudo isso, se o leitor tiver line in para gravar K7's :p

5. Raden

Raden 1st Folding then Sex

opah... mas tipo.. qual é a musica de k7 que não arranjamos em mp3? ou cd?

cumps

6. The King

The King Power Member

O meu relógio do windows diz-me que estamos em 2006.:002:

7. El sebasti

El sebasti Power Member

:004: :lol:

Se o objectivo for tocar musica no carro, não compensará mais comprar um autoradio com leitor de CDs? Já se encontram a 50€. Por 75€ já têm RDS e compatibilidade com MP3.

IMHO, só se tiverem um autoradio com cassete muita bom - e que vos custe desfazer dele - é que vale a pena estar com estes esquemas.

Última edição: 5 de Julho de 2006
  8. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Eu acho que a drive é para ligar ao pc e não ao carro.

9. El sebasti

El sebasti Power Member

Sou bronco mas não tanto. O recherche no posting inicial refere que esta drive poderia ser uma boa solução para a malta gravar as musicas directamente do pc (ou do disco o de um cd) para a K7 para posteriormente ouvir no carro. Daí ter sugerido a troca do autoradio de K7s por um de CDs.

10. artsite

artsite Power Member

Seria bom para gravar k7's, mas depende, será que o pessoal tem, assim tantas k7's para gravar que compense o investimento????

Eu ká tou a pensar em gravar, mas basta o meu walkman.....o resto....o audition trata.

Mais um aparelho que para nada serve, a não ser gastar €€€€

Agora, arranjar as musicas em mp3, eu gravei muita coisa á uns anitos atraz, e nem sei que musicas são, logo ter em mp3 não dá.

11. synth

synth Power Member

É o complemento perfeito para um novo PC com o Conroe... e usar para... jogar Spectrum :-D

Venham de lá o emulador e as cassetes maravilha :P

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas... gravar K7 não é ilegal? :P

13. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Ainda pensei que fosse uma tape, assim nao passa de curiosidade.

14. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Às k7s já ninguem liga :)

15. EnterSandman

EnterSandman Power Member

O que são cassestes? LOL

16. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Supostamente estás a fazer uma cópia de algo que já tens para ouvir no carro...nesse caso, não. :)

17. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

"cassestes"?? n faço a mínima.... :lol:

agora cassetes, acho que é um suporte magnético completamente "useless"..... :-D

18. macer

macer Power Member

ácho k vou comprar uma cena destas e logo a seguir compro 1 rebobinador de dvd's!:wah:

19. DtMt

DtMt Power Member

Pra que serve isso?!?!!??! Isso é para Pc não para carro.

E que tem a infelicidade de ter um leitor de cassetes no carro depressa arranja um leitor de CD's que liga por jack aquelas cassetes que metes no leitor de cassetes. E pronto tens um leitor de cd's portatil, ligado ao deck de cassetes a bombar musica no carro.

http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=587613&FOLDER%3C%3Efolder_id=589469&bmUID=1152294864636

Que me dizes deste elitor de DVD's com comando que é alimentado pelo isqueiro?!?!? se calhar em vez de passar cd's para cassetes compras um leitor destes.

20. Ainda hei-de ser menino é pra meter no pc um autoradio com ecran TFT como os que há agora.

Vi na nova caixa da TT (que não me sai da cabeça a parecença com a do [BoB]Marley, mas mais azeiteira :002: ) e fiquei com a ideia na cabeça.
    Como os autoradios são de 12V e as fontes dos pc's também têm saídas de 12V, não deve ser muito dificil adaptar...

Partilhar esta Página