1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive de CD/DVD do Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por huntedbyafreak, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 500)

1. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Olá,

Comprei ha menos de uma semana um portatil HP Pavillion 6590.

Estou satisfeito com o computador, se bem que me apareceu agora um problema.
    Tenho sido cauteloso com aquilo que instalo no portatil, evitando instalar mta cangalhada desnecessária. Ainda assim, com o winVista ja me apareceu um erro estranho umas duas vezes ao inicias, sem que tenha percebido as suas razoes (terá sido das actualizaçoes do winUpdate?).

Adiante. O meu problema agora é com a drive de CD's.
    Ontem quis instalar uns testes de exame de código no pc, mas a drive nao detectou os cd's. Pensei que o problema estivesse nos cd's, no entanto quando quis instalar o Age of Empires 2 no computador tive o mesmo problema; nao reconheceu o cd. Reiniciei o computador, voltei a tentar e já me permitiu instalar quer os testes de codigo quer o jogo.

Agora estou com o mesmo problema. Quero instalar umas coisas que tenho num cd e nao lhe consigo aceder.

Alguem me consegue explicar porque?
    Será do winVista ou mesmo da drive??

(nao sei se isto ajudará, mas tenho o VMWare Workstation instalado, o qual desactiva o "autorun", nao sei se terá alguma coisa a ver)

Desde ja obrigado por qq esclarecimento que possam dar.

2. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Experimenta desinstalar o VMWare e vê se já lê CD's, se não conseguires troca o portátil,

Cumps.

3. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Acho que o problema era azelhice minha.

O clique duplo sobre a divre de cd's no vista significa "executar aplicaçao". Como nao tinha nenhuma aplicaçao neste cd, é normal que aparecesse erro.
    Desde modo tenho que clicar sempre no botao direito do rato e escolher abrir... bah, as invençoes que estes gajos têm.

Partilhar esta Página