1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drive de disquetes dá sinal do nada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jotenko, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1026)

1. jotenko

jotenko Banido

Boa noite pessoal

De manhã acontecia que o explorer.exe reinciava quando utilizava algo que precisasse da placa de rede. Actualizei os drivers da placa de rede e aparentemente ficou tudo resolvido.

Agora o problema é que a drive de disquetes dá sinal do nada! Ou seja, estou muito bem, de repente a drive de disquetes passa-se e começa a ler nao sei o que.

Aqui fica o log do HijackThis!

Alguem me pode ajudar? Isto ta a dar comigo em doido.

Cumps

2. Zombie69

Zombie69 Power Member

Para ja, faz o fix nestas linhas:

D:\Tralha\Joao Pedro\Jogos\Urban Terror\ioUrbanTerror.exe
    O4 - HKLM\..\Run: [Monitor] C:\WINDOWS\PixArt\PAC207\Monitor.exe

Pelo que deu para perceber, tens um virus ou trojan no teu PC, por isso se calhar é melhor fazeres um scan com o antivirus e anti spyware just in case...

3. jotenko

jotenko Banido

Obrigado Zombie69!

Nenhum desses processos sao virus!

O problema é que eu tinha um atalho para a drive de disquetes no ambiente de trabalho. Resumindo, cada vez que o desktop fazia um auto-refresh, aquilo acedia à drive. Eliminei o atalho e voilá.

Muito obrigado pelo tempo dispendido amigo ;)

4. lfernandes

lfernandes Power Member

provavelmente tens algum programa a querer aceder à drive de disquetes. vê lá se não tens o avast agendado para fazer scans ao computador, pode ser isso, ele inicia um scan ao pc e vai procurar também por disquetes introduzidas.

5. jotenko

jotenko Banido

lfernandes obrigado pela resposta mas eu já resolvi a questão! Acontece que eu tinha um atalho para a drive de disquetes no ambiente de trabalho. Resumindo, cada vez que o desktop fazia um auto-refresh, aquilo acedia à drive. Eliminei o atalho e ficou tudo bem.

Muito obrigado de qualquer maneira!

6. lfernandes

lfernandes Power Member

às vezes as coisas mais simples são as que chateiam mais. LOOOOL

Partilhar esta Página