1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drive de disquetes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Vandrare, 17 de Junho de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 681)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Boas ppl

É assim, eu recebi um pc novo e a drive de disquetes nao tava a funcionar...E eu troquei, depois essa tb n funcionava, comprei uma nova E ESSA TB NAO FUNCIONAVA.Cheguei a conclusao ke é do pc!
    Help!!

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens a certeza que não é do cabo?

3. ruymoreira

ruymoreira Power Member

Quase de certeza k é do cabo... não imaginas a quantidade de pbs k 1 cabo de disketes pode dar... especialmente se montaram 1 cabo k não vinha com a board... aparentemente são todos iguais... mas por experiência prórpia, acredita: as iludências aparudem...
    vê se o cabo não foi cortado, (é pekeno e só tem 2 fichas:mobo -> drive).
    pede outro cabo, um k venha com a board... geralmente funciona...
    os drives geralmente funcionam sempre, especialmente os novos!!! e é mt dificil apanhares 2 drives avariados... mas não impissível!!!

Fikem Bem!!!

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já agora, qual é a board? Na bios, não desactivas-te nada?

P.S. - Parece que fazes anos hoje, parabens.

5. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pois e... PARABENS...

qt a drive de disquetes e mm quase de certeza do cabo... ou pior, pode ser do controlador... em todo o caso experimenta com outro cabo, se nao funcionar, acho que tens de levar a board pra garantia...
    ruymoreira - neste caso nem foram duas drives mas sim TRES... ai diria que se nao e impossivel, anda la muito perto...:rolleyes:

Fiquem bem

EDIT: se queres ter mm a certeza que nao e da drive, experimenta-a noutro computador... sem esse cabo, claro...:D

6. Vandrare

Vandrare Power Member

Não eé dos cabos...
    A board é uma Asus p4s8x-x

E n faço ans, aquilo é so a gozar!!Acham ke faço 83 ans??!!

7. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

entao e capaz de ser da board... o controlador...
    Em todo o caso experimenta as drives noutro PC... se tiverem boas (quase de certeza que tao), tens de mandar a board pra garantia...

Fica bem

P.S. - Podes por mm os teus dados verdadeiros... :rolleyes: ... nao te faz mal nenhum...

8. Vandrare

Vandrare Power Member

Olha, eu faço ans no dia 30 de março e tenho 13 ans, acredites ou n...

9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

nao tava a dizer pra dares os teus dados verdadeiro a mim... nem sequer tava a dizer que tens que dar os teus dados verdadeiros... apenas tava a dizer que nao te faz mal nenhum...
    Nao era pra levares a mal...

Experimenta aquilo que disse... pra ver se e da board ou nao ainda te aconselho a experimentar uma drive de disquetes que funcione noutro computador no teu, e com um cabo diferente... se nao funcionar e mm da board...

Fica bem

10. Vandrare

Vandrare Power Member

Ja experimentei uma das drives noutro pc e funcionava perfeitamente...
    agora vou usar outro cabo...

Partilhar esta Página