1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive de DVD deixou de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mr Esteves, 20 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1154)

1. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

A muito tempo ( 5-6 meses) que não metia um cd no meu portátil (toshiba) e hoje quando ia a tentar por um cd aquilo não arrancava, mas como o cd era virgem troquei para outro verdadeiro e também não deu foi ás propriedades e na parte de hardware dizia que o controlador estava a funcionar correctamente então pedi para actualizar os controladores (penso que o XP em português chama controladores ás drivers) desinstalei e voltei a instalar, mas continuou a não dar.

A drive é a original e está embutida no portátil por isso não a posso tirar

2. Tarituba

Tarituba Banido

Dar dá.
    Tens é que abrir o portátil.
    Quando foi a ultima vez que utilizaste?

3. Gepeto

Gepeto Power Member

já deve ter dado o prego, compra uma externa:-D.

4. WhizzZ

WhizzZ Power Member

para que uma drive externa?

podes facilmente comprar uma nova e colocar ai já há por ai no mercado aos pontapes de drivers dessas ao "desbarato" (isto tendo em conta que o portatil n está na garantia claro)

entretanto por acaso n tens para ai uma tada de programas de gravação?

no gestor de dispositivos remove a drive e actualiza para ele a voltar a encontrar.

5. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

so tenho dois programas de gravação e estão aqui desde que tenho o pc e a drive funcionava com os dois programas

também já fiz isso, mas quando ponho um DVD lá dentro ela diz que não existe nada lá dentro

6. blue_ice

blue_ice Power Member

Exprimenta a limpar a lente com com cotonet com alcool pode estar suja pois já não trabalha a algum tempo.
    cups

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se não trabalha à muito tempo não tem pó sequer :P

Partilhar esta Página