1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive de DVD Externa, problema!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Killerloop, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 385)

1. Killerloop

Killerloop Power Member

Boas pessoal.

comprei a semana passada uma drive de dvd externa da philips, e alguma coisa não tá bem, eu nao sei se é da drive ou do pc. é o seguinte: ela (drive) não lê dvd-r(w), lê o resto, +r(w), cd's menos e mais...tudo...menos dvd-r(w). mas o mais estranho é que já consegui gravar uns 4 dvd-r, mas apenas 1 consegui pôr a dar no meu leitor de dvd da sala. e foi logo o 1o que gravei. desde então nada...já comprei dvd's sony, tdk, até da mistai que nao prestam...nada...eu tento apagar os dvd-rw que tenho, mas como ele não detecta o dvd, não me deixa continuar. Eu para gravar dvd's uso o, convertxtodvd, e ele consegue gravar os dados para os dvd-r(w), mas depois não o consigo reproduzir. ja li no google, que às vezes a firmware pode afectar, mas não neste caso, porque está em dia.

gostaria que me ajudasssem, visto que ainda tou nos 15 dias de utilização e nao terei qq problema para trocar ou coisa do género.

obrigado :D

Partilhar esta Página