drive de gravação cd/dvd nao grava :/

w0z

Power Member
alguem me pode ajudar??..tipo a mnh drive de gravaçao que tem uns 4 meses aqui a um tempo deu o berro nao grava nem nada..uso o nero 6.0
aquilo simplesmente poe.se a verificar o disco e continua assim o resto do dia até que pare de responder, ja tentei outro tipo de cd's (podia ser defeito) e nada :S
o que é que posso fazer?
cumps
agradeço a quem me puder ajudar ; )
 
tive também um problema na minha drive NEC em que não gravava bem, estragava-me dvd's, enfim, estava muito irregular e tudo ficou resolvido com um update ao firmware..

experimenta isso se ainda não o fizeste.

cumps.
 
tive também um problema na minha drive NEC em que não gravava bem, estragava-me dvd's, enfim, estava muito irregular e tudo ficou resolvido com um update ao firmware..

experimenta isso se ainda não o fizeste.

cumps.

desculpa a burrice mas o que é firmwire? e como é que face um update a isso? :S
:) cumps
 
...

firmeware... é um sitio onde fazes downloads tal komo o antigo kazza, o emule etcetc...

Também tive assim um problema, mas o problema residia no nero porque não se dava kom a minha drive nova, nao sei poquê, sempre usei o nero e deu na boa mas nesta drive queimava-me muitos dvd's e os cds de musica saiam com má qualidade... Tenta outro porgrama ou outro nero... :)

Chuta ai qual é a gravadora k tens...

CUMPS :)
 
firmeware... é um sitio onde fazes downloads tal komo o antigo kazza, o emule etcetc...

Também tive assim um problema, mas o problema residia no nero porque não se dava kom a minha drive nova, nao sei poquê, sempre usei o nero e deu na boa mas nesta drive queimava-me muitos dvd's e os cds de musica saiam com má qualidade... Tenta outro porgrama ou outro nero... :)

Chuta ai qual é a gravadora k tens...

CUMPS :)

:P segundo o nero aquela drive que anda lá é E:_NEC DVD_RW ND-3551A
TANTO CODIGO NA SEI PARA QUE :X
tipo nao é do nero porque mesmo no media player so por experiencia vai dar ao mesmo :S
isto e meio lixado :/
força nisso
obrigado pela resposta ;)
cumps
 
tive também um problema na minha drive NEC em que não gravava bem, estragava-me dvd's, enfim, estava muito irregular e tudo ficou resolvido com um update ao firmware..

experimenta isso se ainda não o fizeste.

cumps.
como e que eu sei que update instalar ? :S
cumps
 
Back
Topo