1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Drive disquetes usb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sniperboy, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1324)

1. Bom dia,

Onde posso comprar uma drive de disquetes usb que não necessite de drivers específicos para trabalhar no windows.

Cumprimentos

2. PJ_viana

PJ_viana Power Member

:004: Pensei que já não se usava disquetes à uns anos!

3. locorpg

locorpg Power Member

O meu Pc ainda tem a drive das disquetes so ke nao a uso ja a uns anitos!

4. Boas tarde,

Caso não saibam, vários tipos de maquinas (POS ibm,alguns portateis, etc...)que tem controladores sata para os discos rígido, e não tem drive de disquetes interna, quanto tentam instalar o windows xp e o Cd do windows nao tiver os drivers para a drive externa usb, nao conseguem instalar o windows porque nao conseguem carregar os drivers para o controlador sata.!!!!!!
    Por isso procuro uma drive disquete usb que o windows detecte e nao peça drivers...

Cumprimentos

5. druyda

druyda Power Member

Há máquinas industriais (não estou a falar de pc's), que precisam ainda de disquetes para interligar dados e programas com os pc's. Grandes máquinas que têm 10/20 anos e custam dezenas ou centenas de milhares de euros.

6. xavi87

xavi87 What is folding?

a ultima vez que vi isso a venda, foi a 2 semanas na emdia markt. se tiveres uma perto, da la um salto

cumps

7. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Desculpa lá mas não estou a enter bem o problema! De qualquer maneira eu penso que podes fazer isso com uma pen! Mas se não conseguires acho que mais valia pedires emprestado ou comprar uma drive de DVD externa que sempre tem mais utilidade hoje em dia! Acho estranho esse problema dos controladores sata porque hoje já ninguem tem drive de disquetes e toda a gente consegue instalar o WIndows nos seus discos SATA!

Partilhar esta Página