Drive dvd-rom LG nao lê nd... cd de limpeza????

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
boas...

um amigo meu tem uma drive de dvd LG k nao le nd k lhe metem la dentro, ela abre, a luz acende mas depois de uns segundos da uns estalinhos, e nao continua a dar nd.. o modelo dela e "HL-DT-ST DVD ROM GDR8162B" nao sei se e do controlador k nao ta actualizado, mas nao me parece, a min parece.me mais da lente optica, mas como nao percebo muito disto vim pedir ajuda..:) é um bocado urgente pk ele precisa da drive e nao tem neste momento possibilidade economica para comprar outra:'(

obg
 
Última edição:
Por experiência própria, um cd de limpeza pode safar algumas vezes mas quando a drive começa com este tipo de problemas, é sinal de que está para morrer... :(

Um CD de limpeza não é caro por isso é uma questão de experimentar. A solução de limpar com o cotonete também pode ajudar. :)
 
Mr.Eko disse:
Por experiência própria, um cd de limpeza pode safar algumas vezes mas quando a drive começa com este tipo de problemas, é sinal de que está para morrer... :(

Um CD de limpeza não é caro por isso é uma questão de experimentar. A solução de limpar com o cotonete também pode ajudar. :)

pois talvez opte pela solução mais economica mas trabalhosa para resolver o problema :) cotonete...
 
ve se os cabos estao bem ligados......leva a tua drive a casa dele e exprimenta.....:lol:

ta na garantia????

s n tiver ele k junte 35 € e compre outra.....
 
O meu dvd do pc estava a dar-me erros e não lia nada, abri aquilo e limpei com uma cotonete com alcool o laser, agora já lê a maior parte dos discos (estava um nojo lá dentro era só pó e cabelos!!!!), só aqueles discos mais antigos ou maltratados é que não lê, também não vou comprar outro por isso.

Se o teu leitor não lê nada não tens nada a perder abre-o, e limpa o gajo.
 
Back
Topo