1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Drive DVD-RW

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por devoted, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. devoted

devoted Power Member

Boas noites,

Recorro, mais uma vez, às vossas sugestões - o meu irmão pediu-me para lhe escolher um gravador de DVD interno para o desktop dele...

Confesso que se há coisa a que nunca estive muito atento, foi às evoluções desse hardware.. :s Além disso, vejo tantas opções em todas as lojas que, para quem está de fora em relação a isto... enfim... antes fossem MoBo's... ;)

Portanto, o orçamento é até aos 60/75eur, diz ele, e o tipo de utilização
    é puramente "doméstica": backups, "backups", DVD-Video e recoding de DVDs... Interface, se não me engano, é SATA...

Sugestões?

Mais uma vez, obrigado!
    Devoted

2. balute

balute Power Member

O Samsung S203B é a melhor drive de DVD neste momento. Excelente qualidade de gravação (mesmo a velocidades superiores a 16X) com todos os tipos de DVD, boas capacidades de leitura.
    :lol:

3. devoted

devoted Power Member

Obrigado Wizard! Vou ver preços...

:D:D:D:D

Que se há de fazer.. :shrugs:

Devoted

4. ohnigres

ohnigres Power Member

depois tens um Asus 2014L1T, por 30€, também, muito bom, eu tenho um, e estou muito satisfeito...

cumpz

5. techno_17

techno_17 What is folding?

A drive asus que anda aí, está mt boa... Melhor so mesmo pioneer e plextor.

cumpzz

Partilhar esta Página