Drive DVD

Flyz

Membro
Boas! Comprei ontem uma drive de DVD ( LG GSA-4167B ), liguei e quando vou a usar reparo que ela não consegue ler DVDs, mas CDs ela já consegue. Se me puderem ajudar agradecia ;) thanks!
 
Que cena tão estranha... Uma drive DVD que não lê DVD's ?

Mas quando tentas ler um DVD, o que acontece, recebes alguma mensagem de erro ?
 
Boas de novo! É assim, eu levei a minha drive à loja e lá funcionou pereitamente, logo o prob é do meu pc. Já corri anti-spy e anti-virus, verifiquei se os cabos tavam bem ligados etc, mas continua sem ler dvds. Alguma sugestão?

Bom ano novo ;)
 
já agora, comprei um leitor igual. consigo ideintificar dvds, gravar e tudo,o unico problema é k smp kmeto um dvd, ele lê perfeitamente, mas s for executar/copiar/ler algum ficheiro o windows começa a ler, fica parado e reboota... alguma ideia?
 
eu tenho uma ideia ... o 4167 e a pior drive da lg .. mandem para trás enquanto é tempo ....mudem para nec ou outra coisa do genero ...

os problemas dessa drive não se resolvem com updates de firmware isso é mesmo um cancro ...

falo por experiencia propria ...
 
já resolvi.

conclusão era do cabo IDE (??) e do tipo d ligação... e descobri k a minha mb é muito eskizita... ou ela ou o windows...

por exemplo eu tinha no IDE1 disco+drive. e tinha oproblema de rebootar ao ler.
meti o IDE2 para ligar a drive, era reconhecido no boot, mas no windows nada.
dps no IDE1 tive de trocar a ordem no cabo para funcionarem os 2 em pleno...
 
Back
Topo