Drive e Gráfica - Ajuda

materazzi23

Power Member
Boas pessoal, tenho um Asus X70S, com Windows Vista 32Bit, e tenho uma placa gráfica ATI Radeon 2400, como faço para a actualizar?

Mas o pior problema é que a minha tecla Fn, não funciona correctamente, dá com o F2, F5, F6 e pouco mais, é chato porque se estou num jogo e quero baixar o volume tenho que sair do jogo para o fazer... Sei que é o ficheiro ATK0100 mas já o instalei e pede para reiniciar e volta ao mesmo... Não sei o que fazer, estou desesperado preciso mesmo da vossa ajuda, onde posso encontrar e como posso resolver o meu problema definitivamente...
:wscared:

Ficaria eternamente agradecido :sad:
 
No site da marca do portatil procura pelo actualizador automatico! ou entao procura as drivers correctas quer para a placa grafica quer para o teclado1 verifica no gestor de tarefas se esta tudo ok!
 
estranho! o0 atao o cd de recuperaçao nao tem as drivers? thats odd! vai ao site da ati e procura... mas o mais certo é enviarem te para o site da asus por ser uma grafica mobile! de certeza que tem que ter algo no site da asus!
 
Mas ao certo o que queres que funcione? nunca vais notar grandes diferencas se a grafica estava a funcionar em condiçoes! quanto ao teclado tenta reinstalar atraves do gestor de dispositivos!
 
Back
Topo