1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drive e Gráfica - Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materazzi23, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 560)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas pessoal, tenho um Asus X70S, com Windows Vista 32Bit, e tenho uma placa gráfica ATI Radeon 2400, como faço para a actualizar?

Mas o pior problema é que a minha tecla Fn, não funciona correctamente, dá com o F2, F5, F6 e pouco mais, é chato porque se estou num jogo e quero baixar o volume tenho que sair do jogo para o fazer... Sei que é o ficheiro ATK0100 mas já o instalei e pede para reiniciar e volta ao mesmo... Não sei o que fazer, estou desesperado preciso mesmo da vossa ajuda, onde posso encontrar e como posso resolver o meu problema definitivamente...
    :wscared:

Ficaria eternamente agradecido :sad:

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já viste no site da Asus, ou no site da ATI?

Cumps

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

No site da marca do portatil procura pelo actualizador automatico! ou entao procura as drivers correctas quer para a placa grafica quer para o teclado1 verifica no gestor de tarefas se esta tudo ok!

4. olly

olly Power Member

A Asus traz cd de recuperação e de drivers e aplicativos.
    Vê neste último.

5. materazzi23

materazzi23 Power Member

Sim já usei o CD, e instalei aquilo, mas não acontece nada de novo :|

No site da Asus não há nada sobre a drive em questão :sad:

6. Ruimofernandes

estranho! o0 atao o cd de recuperaçao nao tem as drivers? thats odd! vai ao site da ati e procura... mas o mais certo é enviarem te para o site da asus por ser uma grafica mobile! de certeza que tem que ter algo no site da asus!

7. materazzi23

materazzi23 Power Member

Sim tem as drives mas eu instalo-as e nao dá em nada nao sei porquÊ

8. Ruimofernandes

Mas ao certo o que queres que funcione? nunca vais notar grandes diferencas se a grafica estava a funcionar em condiçoes! quanto ao teclado tenta reinstalar atraves do gestor de dispositivos!

9. materazzi23

materazzi23 Power Member

Agora quero o teclado... Como faço para aceder ao gestor de dispositivos?

Obrigado

10. materazzi23

materazzi23 Power Member

Esquece estava a colocar o CD errado, já me arranjaram um bom e já está a 100%, que diferença :D

Podem fechar, mt obrigado :009:

Partilhar esta Página