1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive Externa - Pastas/Ficheiros Perdidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bazarouco, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 579)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

Boas ppl, eu tenho um disco SATA ligado a uma caixa externa. O problema é que numa das partições do disco externo, tenho lá o nome das pastas, mas é como se fossem ficheiros sem extensão e não consigo abrir.
    O espaço ocupado na partição mantém-se, mas as pastas é que não estão acessiveis :/ ...

E depois se eu quiser remover o hardware, não consigo pará-lo antes :(

Alguma ideia para resolver este problema?

Última edição: 7 de Fevereiro de 2007
  2. bazarouco

bazarouco Power Member

Pois bem, continuo com o mesmo problema, tenho o nome das pastas, mas é como se fossem ficheiros sem formato. Os gigas ocupados tb se mantêm por isso a porcaria dos ficheiro tem que andar algures :/

Já corri o GetDataBack, mas acho que não me encontra bem os ficheiros que tinha nessas pastas. Isto pq não mostra a directoria das pastas "desaparecidas". Coisa muito chata, pq assim não sei bem se X ficheiro estava numa dessas pastas, ou se estão todos.

Ainda tenho que tentar novamente o EasyRecovery da Ontrack, mas penso que o resultado seja o mm.... Ou alguém tem alguma sugestão em como proceder com o programa da Ontrack?

Uma coisa que eu já notei, é que ele encontra estas pastas: FOUND.000 a 005, e onde apenas tem ficheiros CHK. Que tem uns bons gigas...

Partilhar esta Página