Drive Nao Abre, Ajuda!

Olá, a minha drive de CD´s nao abre.
Tenho lá dentro o jogo Age of Empires 3 e quando carrego no botao para a drive abrir e tirar o CD do aoe3, o PC simpleasmente executa o jogo em vez de abrir a drive?

O que ese pode fazer?
 
Última edição:
meter um clip no buraco da drive e ela abre-se
pict24355pd.jpg
 
O meu Samsung de tempos a tempos dá-lhe e fica a abrir sozinho, por muito que feche o leitor ele volta a abrir, samsung rulz!
 
A drive é LG e ao tentar por o clip, dobrei-o todo.
Mais alguma sugestao por favor''?

Nao posso fazer com que a drive perceba que nao esta a abrir??
 
Última edição:
tens que agarrar e empurrar firme...

eu já abri muitos assim e todos abriram...não tenhas medo de estragar porque não estragas nada

não percebi a tua pergunta...
 
com o pc desligado.... quando falamos num clip pode ser um arame qualquer mais rígido que um clip. se não conseguires não vejo outra solução a não ser retirar a drive e abrir a tampa superior para retirares o cd, pode ter aconteciso (hipótese muito remota) o cd ter saltado dos suportes e ser ele que está a bloquear a abertura da drive.
 
com o pc desligado.... quando falamos num clip pode ser um arame qualquer mais rígido que um clip. se não conseguires não vejo outra solução a não ser retirar a drive e abrir a tampa superior para retirares o cd, pode ter aconteciso (hipótese muito remota) o cd ter saltado dos suportes e ser ele que está a bloquear a abertura da drive.

Isso já aconteceu numa drive de cds hyper-mega-rápida 52x oem em que rodando o cd à velocidade máxima este deve ter saltado do sítio destruindo-se por completo. O problema é k a propria tampa da gaveta saltou espalhando pedaços pela sala. Andei uma semana a apanhar pratas da capa do cd >(
 
Back
Topo