1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive Nao Abre, Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Henriqueb416, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 3681)

1. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Olá, a minha drive de CD´s nao abre.
    Tenho lá dentro o jogo Age of Empires 3 e quando carrego no botao para a drive abrir e tirar o CD do aoe3, o PC simpleasmente executa o jogo em vez de abrir a drive?

O que ese pode fazer?

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

meter um clip no buraco da drive e ela abre-se

3. é normal teres que fazer uma beca de força a empurrar o clip, por isso naõ tenhas medo de estragar

4. apoc

apoc Power Member

já explicaram como abrir .. é à confiança ....

já agora a drive é samsung?

5. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Tive um gravador samsung que ficou assim,eu e muita gente que conheço,com uma ligeira pressao num dos cantos ele abria.

6. Satan

Satan Power Member

O meu Samsung de tempos a tempos dá-lhe e fica a abrir sozinho, por muito que feche o leitor ele volta a abrir, samsung rulz!

7. lfernandes

lfernandes Power Member

:x2::x2: a mim acontece o mesmo com o meu dvd da samsung. às vezes dá vontade de o partir todo

8. Queiros

Queiros Power Member

eu tenho samsung e nunca tive problemas com ele.. optima drive:P..

9. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

A drive é LG e ao tentar por o clip, dobrei-o todo.
    Mais alguma sugestao por favor''?

Nao posso fazer com que a drive perceba que nao esta a abrir??

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  10. Jonybat

Jonybat Folding Member

tens que agarrar e empurrar firme...

eu já abri muitos assim e todos abriram...não tenhas medo de estragar porque não estragas nada

não percebi a tua pergunta...

11. lfernandes

lfernandes Power Member

com o pc desligado.... quando falamos num clip pode ser um arame qualquer mais rígido que um clip. se não conseguires não vejo outra solução a não ser retirar a drive e abrir a tampa superior para retirares o cd, pode ter aconteciso (hipótese muito remota) o cd ter saltado dos suportes e ser ele que está a bloquear a abertura da drive.

12. Isso já aconteceu numa drive de cds hyper-mega-rápida 52x oem em que rodando o cd à velocidade máxima este deve ter saltado do sítio destruindo-se por completo. O problema é k a propria tampa da gaveta saltou espalhando pedaços pela sala. Andei uma semana a apanhar pratas da capa do cd >(

13. Jonybat

Jonybat Folding Member

tens umas histórias muito bonitas sim :D
    :lol::lol::lol:

PS: Deve ter sido do "produto" que o Rom Hacker te deu para fumar...só pode :D:D:D

14. Pois bem, aconteceu ao contrária daquela história que contaste da tua primeira vez, com duas gajas ou o que foi :004:

15. Jonybat

Jonybat Folding Member

isso aí já é dizer mer**

:offtopic:

16. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Ok pessoal, foi à pancada mas ja arranjei a drive!
    Obrigado por toda a ajuda.
    Jà se pode fechar o tópico.
    Obrigado
    CUMPS

Partilhar esta Página