1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drive nao lê cd counter strike

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hehe33, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1568)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas. tenho um pc com um ano ca em casa e trouxe tambem um pc velho e gostava de instalar o cs source para jogar contra o meu irmao.

tenho o cs instalado no pc mais recente e jogo online e tudo sem problemas. agora quando fui instalar no pc velho, ele nem conseguiu reconhecer o cd! já experimentei correr o cd no pc recente e deu sem quaisquer problemas. será devido ao facto da drive ser muito velha? há maneira de fazer um update?

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

a drive está bem instalada?

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Ligas a tua steam e fazes o download do jogo.

4. hehe33

hehe33 Power Member

sim.pois,esqueci-me de referir k lê outros cd's mas nao o do cs

5. hehe33

hehe33 Power Member

mas nao tenho o steam instalado neste pc k nao consegue ler o cd

6. DfOR

DfOR Power Member

O cd do cs source não é um cd mas um dvd lol essa drive le DVD?

7. filipe3x

filipe3x Power Member

Pode ser devido ao facto de o PC velho ter um leitor em fim de vida. Para estes casos, muitas vezes basta um arranhão para tornar a leitura do CD impossível.

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

O steam sacas da net.

Se o pc não tiver net também não vais conseguir instalar os updates do souce.

9. hehe33

hehe33 Power Member

posso ser burro mas existem updates para as drives?:confused::confused::confused:

10. DfOR

DfOR Power Member

Cria uma nova conta no teu pc e põe a cd key do outro cs depois instala no pc velho a steam faz logim com a conta que crias-te para esse pc que a steam disponiblisa o download do cs source!

Facil

11. hehe33

hehe33 Power Member

pois, é uma soluçao. mas eu queria mesmo resolver o problema de isto nao ler cd's

12. hehe33

hehe33 Power Member

eu formatei o pc ontem.podera ter a ver com isso?

13. Lugez

Lugez Power Member

mas isso é leitor de DvD ou CD ? se for de CD estás mal companheiro é que o disco do Cs:s é um DvD.

Cumps

14. hehe33

hehe33 Power Member

dvd-rom drive

15. DfOR

DfOR Power Member

Não da para pores por um bocado outra drive?
    O formatar é muito improvável que faça isso lol, só pode ser a drive o dvd limpa com álcool ou agua com sabão eu limpo sempre com agua e sabão o DVD.

16. hehe33

hehe33 Power Member

aaaahhhh.lol. ja vi o que se passa. e que eu mandei instalar uma 2ª drive quando comprei o pc e eu tava a ler as instruçoes dessa que lê DVD mas a outra nao.:lol::lol:

agora dps de formatar ficou desinstalada. dsclpem mas nao faço ideia de como a instalar. podem me ajudar?

cumps

17. DfOR

DfOR Power Member

looooool usa o cd de instalação lol

18. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tens que instalar a drive? Supostamente, a menos que tenha Lightscribe e assim, ela deve funcionar sem nenhuma instalação por CD.

19. hehe33

hehe33 Power Member

tenho.é que sempre que ligo o pc aparece um aviso de que foi encontrada uma drive mas que nao esta instalada. n sei do cd. ha outra maneira?

20. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

@ Google Search:

MARCA - MODELO DRIVERS

ou

MARCA - MODELO SOFTWARE.

Penso que assim encontras o que precisas.

Partilhar esta Página