1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive não le DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skoxz, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 890)

1. Skoxz

Skoxz Power Member

Boas a todos , preciso mesmo de ajuda.
    Minha drive não sei porque apartir do nada deixou de ler DVDs , ainda hoje meti um DVD +R virgen e simplesmente não reconhecia o dvd , alias meti outras marcas etc e não reconheceu, e também meti um DVD de um jogo original e não leu.
    Mas se eu meter um CD funciona perfeitamente....

Alguma sugestão?
    Ps: ainda ontem a noite estava a dar , desligei o pc , ligei hoje de manha e parece que "pifou"

Obrigado desde já

2. Skoxz

Skoxz Power Member

Pessoal Preciso mesmo de ajuda :sad:

3. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Sim, é o sintoma tipico. Não reconhecer dvd's mas ler cd's.

Não há muito a fazer. É mandar fora e comprar novo.

4. Skoxz

Skoxz Power Member

Tas a brincar certo?
    Vou te que comprar uma drive nova?

:005:

Não há other solução ?

5. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

relacha que podia ser pior as drives de cd (basicas) nem sao assim tao caras
    www.globaldata.pt vai la ver as pechinchas
    20-25-30 tostoes arranjas uma

6. Skoxz

Skoxz Power Member

7. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

Última edição: 10 de Abril de 2009
  8. Skoxz

Skoxz Power Member

Soz , sou um quito noob , mas se for só leitor não grava DVDs via nero nem dvd decrypter certo?

Eu precisava de um que grava-se e que lê-se , tipo o que eu mostrei la em cima , tipo naquela loja arranjas um mais barato e que satisfassa as minhas necessidades? Eu por quanto só vi aquele que te tinha dito.

ps: tem que ser poweron

Obrigado

9. rpfc

rpfc Banido

ainda ha' drives que nao gravem dvd's?

sim...leitor a isso indica!! lê e nao grava, seja de que forma for, e com que programa for :)

por 20 e poucos euros compras drives da nec/sony/asus/liteon/lg/samsung (nao gosto tanto destas ultimas), com velocidades de gravaçao bastante actuais (48x de cd's, 16x de dvd's...)

10. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

num breve resumo o ligthscribe num compensa a ninguem
    mais vale procurares por gravadores baratos com velocidades razoaveis
    infelizmente ainda existem bastantes e ainda mais noob's que os compram a pensarem que eh igual aos outros

Partilhar esta Página