1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive óptica....Ajuda urgente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 765)

1. legion

legion Power Member

Pessoal tenho um leitor de DVD no meu pc um Asus DVD-E616 P2, e este era suposto ler DVD's (todos os formatos) mas n lê!!!! Fiz a actualização do firmware e funcionou bem durante 1 mês +/- agora n consigo po-lo a ler DVD's será k me podem ajudar....O leitor começa a fazer um barulho estranho e n detecta nada na drive!!!!:confused:

Ajuda please.....(se é k há)!!!:005:

2. NQ

NQ Power Member

Barulho estranho ... tá avariado ?

Está na garantia ? Usa ... se puderes visto que com o upgrade de firmware não sei se podes, alguém que saiba que esclareça.

3. legion

legion Power Member

Ele lê cds e dvd-rw mas n lê dvd -/+ r....:(

Alguém k possa ajudar...a garantia já caducou!!!!:(

4. blue_eagle

blue_eagle Power Member

boas,ja experementaste limpar a drive com um cd de limpeza?

5. legion

legion Power Member

Hum vou experimentar....mas é estranho assim não dar os dvd e dar os cds....

Vou ver o k consigo fazer!!!:rolleyes:

6. legion

legion Power Member

Fiz a limpeza e nada...e fui buscar o firmware mais recente e nada...n percebo tá tudo "maluco"!!!:sad:

K faço???? Ajudas....aceitam-se....:009:

7. apoc

apoc Power Member

esta pode parecer estranha mas .... reinstala o windows , aspi layers... enfim o costume

8. legion

legion Power Member

Já fiz isso tudo e continua a não funcionar....n dá para fazer um ,tipo, "flash" á memória e voltar a ter o firmware antigo!!!! :(

É k assim ando sem drive, já k o meu gravador n tá comigo tenho-o noutro lado....:sad:

Mais opiniões de ajuda....PLEASE!! tou a entrar em desespero.. :blubomte:

Última edição: 28 de Outubro de 2005

Partilhar esta Página