Drive virtual em linux!

Neo4

Banido
Boas, eu tenho alguns jogos que gostava de jogar no linux.

ja configurei o wine e ate instalei o half-life porque o tenho em cd, mas alguns jogos estao em imagens iso e preciso de emular uma drive cm no windows com o alcohol120% para com o wine instala-los sem ter que tar a gravar cds....

alguem me pode ajudar?


agredecido :)
 
Muito obrigado :D ja da direito.

alguem me pode dizer agora para onde foram os fixeiros instalados? e como criar um atalho? :) thanks
 
Mais um problema,

la encontrei a pasta do jogo e copiei-a para os meus documentos para ser mais facil...
um bug que detectei é que para o wine as pastas n podem ter espaços para dar! ou ha alguma maneira de contornar isso?

outro problema foi que ao tentar correr o jogo deu isto:

err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135
err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135


eu nao tnho o windows instalado no pc....

thnks
 
Mais um problema,

la encontrei a pasta do jogo e copiei-a para os meus documentos para ser mais facil...
um bug que detectei é que para o wine as pastas n podem ter espaços para dar! ou ha alguma maneira de contornar isso?

outro problema foi que ao tentar correr o jogo deu isto:

err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135
err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135


eu nao tnho o windows instalado no pc....

thnks

Questões específicas de um qualquer jogo terás que as procurar no google ou no site do wine, não aqui ...

Quanto aos atalhos das pastas a maneira mais fácil é criar o atalho na barra lateral do nautilus (é só arrastar a pasta pretendida para a barra lateral)
 
Back
Topo