1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive virtual em linux!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Neo4, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1296)

1. Neo4

Neo4 Banido

Boas, eu tenho alguns jogos que gostava de jogar no linux.

ja configurei o wine e ate instalei o half-life porque o tenho em cd, mas alguns jogos estao em imagens iso e preciso de emular uma drive cm no windows com o alcohol120% para com o wine instala-los sem ter que tar a gravar cds....

alguem me pode ajudar?

agredecido :)

2. CR_

CR_ Power Member

3. ruimoura

ruimoura Power Member

4. Neo4

Neo4 Banido

Muito obrigado :D ja da direito.

alguem me pode dizer agora para onde foram os fixeiros instalados? e como criar um atalho? :) thanks

5. Neo4

Neo4 Banido

Mais um problema,

la encontrei a pasta do jogo e copiei-a para os meus documentos para ser mais facil...
    um bug que detectei é que para o wine as pastas n podem ter espaços para dar! ou ha alguma maneira de contornar isso?

outro problema foi que ao tentar correr o jogo deu isto:

err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
    err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135
    err:module:import_dll Library ntoskrnl.exe (which is needed by L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS") not found
    err:module:LdrInitializeThunk Main exe initialization for L"C:\\windows\\system32\\drivers\\SECDRV.SYS" failed, status c0000135

eu nao tnho o windows instalado no pc....

thnks

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Questões específicas de um qualquer jogo terás que as procurar no google ou no site do wine, não aqui ...

Quanto aos atalhos das pastas a maneira mais fácil é criar o atalho na barra lateral do nautilus (é só arrastar a pasta pretendida para a barra lateral)

7. Neo4

Neo4 Banido

acho qe nao custa nada ajudar se alguem souber ...

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Partilhar esta Página