1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drive Virtual no Alchool 120%

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ]RiSk[, 14 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 955)

1. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

Boas ppl... bem eu tinha o Alchool 120% v.1.9.5 e decidi desinstalar o programa... até aqui tudo bem... o problema, é q eu tinha uma drive virtual G: que não foi desinstalada juntamente com o programa..... cm é q eu faço para retirar esta drive virtual??
    já tentei ir no gestor de dispositivos eliminar e desaparece até, só q se faço reboot ao pc a drive volta a aparecer! alguém tem dicas ou sabe cm resolver isto? :confused:

cumps

2. Cabalo

Cabalo Power Member

tens a certeza que essa drive virtual que te aparece não é do Nero ou do Daemon-Tools? é que quando o alcohol é desinstalado, o drive virtual dele vai pro espaço também.

3. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Re-instala o Alcohol, manda-o retirar a drive virtual e depois dela estar removida podes desinstalar o Acohol.
    Acho que isto deve resolver os problemas.

4. LeeMan

LeeMan Power Member

Acho que tás quase a rebentar com essa instalação do windows. Sugiro que backups antes de continuar...

5. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Eu?
    A minha está óptima. :cool:

6. LeeMan

LeeMan Power Member

Claro q não és tu!

è o nosso amigo que colocou o problema! :joker:

E nunca falei mais a sério na minha vida...

Partilhar esta Página